Ponto de Taxi Praça da Árvore

Pontos de Táxis

Quer receber ofertas do(a) Ponto de Taxi Praça da Árvore?

Neste lugar não muitos taxistas parados, até mesmo por conta da localização.
Porém, dificilmente encontro este lugar vazio.
Caso você precise de um táxi e não encontre, há diversos outros pontos bem perto que você pode encontrar, todos eles bem próximo à saída do metrô praça da árvore (que por sinal, tem três saídas diferentes).

Nesse ponto de taxi tem bem pouquinho taxis das ultimas vezes que fui lá tinham uns 2 parados mas saiam toda hora e abava ficando vazio por um bom tempo
Se for até o outro ponto da praça que fica do outro lado da rua tem uma rua inteira de taxis cheinha uns 20 carros
E fica bem na frente da outra saida do metro
Você conhece o Ponto de Taxi Praça da Árvore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral