Qualquer dia desses, num sábado, eu tinha um vôo para pegar super cedo. Liguei e marquei horário com um taxista deste ponto.

Lado positivo: ele estava aqui no horário marcado.
Lado negativo: o cara andando a 120km/h na expressa Sul. Ah sim, e o mais divertido: furou um sinal vermelho e, logo em seguida, reclamou de um cara que furou o sinal vermelho e disse que não dá mais pra dirigir nessa cidade.

Parabéns pela coerência!

Lado positivo: ele estava aqui no horário marcado.

Parabéns pela coerência!
Você conhece o Ponto de Táxi Pantanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral