Se tem algo que faz toda a diferença no serviço de táxi, é a agilidade e rapidez.
Todas as vezes que precisei de táxi no Bairro Alto fiquei muito satisfeito, serviço atencioso, educado, e principalmente realizado com segurança.
Alguns tipos de rádio taxi, e seus prestadores de serviço se apavoram muito e querem nos "liberar" rapidamente, sem se atentar tanto a segurança dos passageiros.
No do bairro várias vezes perguntaram se estaria de cinto e,não que eu não queira chegar rápido ao destino, mas não ficam apavorando no trânsito.
Quando for utilizar o cartão lembre-se de avisar quando chamar o táxi, pois nem todos dispõe desse meio de pagamento.

Uma mão na roda quando se está com pressa no Bairro Alto. Como fica bem próximo da minha casa não há demora em chegar o táxi por ali. Sempre que precisei utilizar os serviços, principalmente nos finais de semana não tive qualquer tipo de problema.
A única vez que me decepcionei foi quando precisei ir até São José dos Pinhais e o taxista não me informou que eu precisava pagar o retorno, ou seja, a corrida dobrada.
Fiquei extremamente chateada com esse ocorrido, mas após reclamar diretamente com a central (pelo fato de não ter sido avisada disso) eles me reembolsaram o valor.
No mais, as pessoas que dirigem por ali são sempre de muita educação e simpatia.

Para quem mora no Bairro Alto não há opção melhor que o Táxi Bairro Alto. Primeiro porque os taxistas conhecem bem cada ponto do Bairro. Segundo, porque chegam bem mais rápido que os das grandes empresas do setor. Terceiro porque conseguem sair mais fácil do Bairro quando o destino é o centro da cidade.... e a gente não precisa ficar explicando o caminho.
O único senão é em razão do horário... após a chegada do último ônibus do Centro dificilmente haverá taxi no ponto e, no sábado à noite, ídem.
Você conhece o Ponto de Táxi Bairro Alto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral