Fabiana, já pequei taxi em tucuruvi para guarulhos e paguei os 50% e outras vezes só o de no taximetro, mais, não foi surpresa para mim porque sabia que essa cobrança é de direito dos taxistas independente da distancia enfim é outro município.
eles podem não cobrar para serem gentis e ganhar o cliente, achei errado ele dizer que não ia dar o troco, uma vez que não cobrou os 50%, deveria só pegar o q deu o taximetro.não se sinta roubada porque se ele tivesse cobrado não seria roubo e sim direito.
desculpe mas temos que ser justos.

desculpe mas temos que ser justos.

Olha só gente peguei um Táxi no metro, moro em Guarulhos já sei que nunca é cobrado os 50% de troca de município por ser próximo mas ai comentei que era filha de taxista para o motorista de voyage 2013 ele é alto e branco. ao chegar em casa ele tive uma surpresa ele me jogou na cara que eu sabia da taxa de 50% por ser filha de taxista e mesmo sabendo disso ele não iria me cobras minha corrida de R$26,00 dei 30,00 ele disse que o troco era caixinha por ele não cobrar a taxa de 50% mas sempre peguei táxi la nunca ninguém me cobrara antes ....
Nossa me senti roubada !!!!!
Nunca mas pego táxi la sempre vou ligar para os taxista de Guarulhos para me pegar lá.
ainda sou obrigada a dar uma estrela aff
Fabiana 9856257454
Você conhece o Ponto de Taxi - Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral