É um dos melhores restaurantes de Aracaju.Super indico para ir com a família.Atendimento muito bom,apesar dá ultima vez que estive lá não foi tão bom assim,mas todas as outras vezes não tive do que reclamar.Atendimento rápido e com muitas opções no cardápio.Preço muito bom e com uma variedade grande de comida
O restaurante ponto da pincanha é um ambiente agradável eencontra-se em ótima localização para quem adora o cllima da orla de Atalaia, assim como eu! Se não me falha a memória frequentei duas vezes e em ambas fui muito bem atendida. Gostei dos pratos e os valores estão dentro da média! Com certeza voltarei mais vezes

Foto opinião do Gabriela Lisboa sobre Ponto da Picanha

Restaurante muito bom pra ir com sua família e seus filhos. Além de oferecerem uma ótima picanha, as porções também são muito boas. Local agradável, com ótimo atendimento e você não gastará muito. Conta com um estacionamento. O local é de fácil acesso e muito bem localizado. A comida não demora muito.
Foto opinião do Hugo Pazin sobre Ponto da Picanha

Picanha deliciosa servida na chapa bem quentinha.
Frango a parmegiana suculento. Atendimento ótimo. Garçom fez uma sugestão e nos serviu muito bem. Estávamos em quatro adultos e ele nós indicou um prato para dois e mais um individual. Comemos super bem. Recomendo. E em uma próxima ida a Aracaju voltarei com certeza.
Picanha na chapa
"Picanha na chapa"

Apesar do nome da casa tem a picanha como chamariz, fui atrás da carne de sol que muito aprecio. O ambiente é até simplório mas o atendimento é eficaz. A opção que pedi veio num rechaud com a carne terna coberta por queijo, que correspondeu bem a expectativa. É uma pena que a macaxeira não estava muito macia e faltou o feijão verde como complemento.

Ótimo restaurante!
Atendimento muito bom, muito bem localizado na orla de Atalaia, ambiente bem aconchegante, tem playground para as crianças.
Com certeza é uma das melhores picanhas da cidade e também tem uma variedade grande de pratos, massas, risotos, saladas, carnes, peixes.
Restaurante que não deve nada aos melhores das grandes capitais.
O preço é bom, principalmente porque os pratos servem muito bem a duas pessoas, com alguns servindo até 3 pessoas que não comem muito.
Ótimo lugar para um happy hour ou simplesmente ir com os amigos ou família para saborear uns petiscos e tomar algo.
Você conhece o Ponto da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral