No Ponto da esfiha você vai ter a oportunidade de comer uma esfiha aberta muito bem preparada e muito saborosa, por um preço legal. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários que ali trabalham.O ambiente é muito agradável, limpo e organizado. O acesso e a localização é muito fácil, pois fica na Avenida Mandacaru.

Essa esfirra é para mim a melhor de Maringá. Tem uma esfirra aberta excelente, bem crocante, muito bem temperada, eu gosto muito! sem contar que entregam super rapido, aceitam cartão, tem excelente atendimento. o tempero deles é o melhor. Pedi umas esfirras em casa esses dias e tava tudo excelente!!
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Ponto da Esfiha
Você conhece o Ponto da Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral