Ponto Com Sabor

| Rank: 185º de 527 | Cafés e Comidinhas

O local é localizado na UniRitter. Costumo almoçar e tem um cardápio variado. A comida é geralmente boa. Na quarta-feira sempre tem peixe. As sobremesas são muito boas. O ambiente é climatizado. O preço é razoável. As bebidas não são muito baratas. Aproveite e experimente este restaurante quando estiver na UniRitter.

Bar localizado dentro da Uniritter.
Tem uma vista maravilhosa. Se tu vai de tarde dá para acompanhar o pôr do sol que é lindo. Já tirei várias fotos.
É um bar grande, que está sempre cheio, mas não lotado a ponto de não conseguir lugar para sentar e o atendimento é ótimo. As gurias que trabalham no caixa ou marcando a comanda são uns amores, mas as que trabalham na cozinha parecem estar sempre de mal humor.
Apesar de gostar do ambiente e das pessoas eu não consigo gostar da comida. Não tem muita variedade. Sempre os mesmos salgados e sempre a mesa comida no buffet. O arroz SEMPRE está duro como se tivesse passado muito tempo lá exposto, sabe? E o preço não é dos melhores. Na verdade é bem caro. 25 reais o kg! Por esse preço eles poderia melhorar um pouco mais a qualidade da comida, né?
Acontece que eles sabem que os alunos não tem escolha. Simplesmente tem que comer lá porque é o principal bar da faculdade, então eles deixam as coisas caras.
Mas enfim, para matar aula (não façam isso, crianças!), curtir o por do sol e comer comida básica, até que tá bom!

Talvez seja porque eu tenho que comer quase todos os dias lá, mas a comida é um pouco básica. Não é ruim, é boa, mas não tem MUITO gosto.

Fora que o preço é bem salgado considerando. o kilo custa 25 eu acho, o que fica extremamente caro por uma comida bem básica. Mas a polenta é muito boa, e tem uma coisa fenomenal no buffet todos os dias, que é um negrinho de colher com bombom dentro, que é "to die for".

Ao menos o atendimento é bem humano, o dono, Paulo é bem honesto e eles fazem salgadinhos deliciosos.

A merda é ter que comer todo santo dia lá.
Você conhece o Ponto Com Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral