Ponto Chic - Paraíso

| Rank: 14º de 799 | Lanchonetes

Uma das lanchonetes mais tradicionais de São Paulo com mais de 90 anos de história, o Ponto Chic oferece um cardápio variado com sanduíches, porções e pratos tradicionais da cultura paulista, como o filé mignon à parmegiana. Mas a casa é conhecida e reconhecida pelo famoso Bauru, um lanche feito no pão francês com finas fatias de rosbife, tomate em rodelas, pepino em conserva e uma mistura de 4 tipos de queijos, inventado por um estudante que tinha o mesmo apelido.

Fui lá no sábado pra assistir a Brasil x Alemanha pela final olímpica do futebol masculino, e gostei d do q vi! Primeiramente pq estava apenas com bom movimento e não lotado, dps pq tudo q pedi esteve ótimo! Pedi uma porção d batatas portuguesas (chips) deliciosa com cervejas estupidamente geladas, no q fui pronta e cordialmente atendida. O meu noivo ainda pediu um hamburger muito bom tbm, tudo a preço justo e bem próximo ao metrô Paraíso! Voltaremos logo!

Amooooo!!!! O melhor sanduíche do mundo!! Servem almoço executivo para quem trabalha na região, porém fica aberto até bem tarde, a fim de também servir os notívagos amantes do bauru como eu!!!!

Esse Ponto Chic é um restaurante bem legal localizado próximo do Shopping Patio Paulista, perto da Avenida Paulista.
O ambiente é bem agradável, os lanches são muitos saborosos, eu comi um beirute muito gostosa, achei que valeu apena pelo preço.
O atendimento é bom, tem WiFi, a comida é boa e os preços é de acordo com a região.

..Ofereça a sua vida a voce
Que beleza a alegria de cada momento! O que é a vida senão esse monte de momentos? Viver o momento com tudo o que ele
tem para lhe oferecer, sem pensar. Não pensar em mais nada senão na coisa que está à sua frente, naquilo que você está
fazendo, prestando atenção de corpo inteiro; ser integral com esse momento, entregando-se para sentir as sensações

O Ponto Chic é uma lanchonete bem tradicional, na qual não se deve sair dela sem experimentar o famoso bauru da casa. O sanduíche é consideravelmente satisfatório. Porém o custo benefício não é tão vantajoso, mas vale experimentar. Além do famoso bauru, há outras opções de comidas também como pratos feitos.

Este estabelecimento é bastante antigo e continua sendo muito moderno para os amantes de lanches. Para os encontros de amigos é o ponto certo. Sejam jovens, adultos ou qualquer idade. para um happy hour, excelente escolha após um cansativo dia de trabalho. as Porções servidas sao deliciosas e o preço é justo.

Esse local é muito tradicional! Dizem que foi onde começou a "mania" de comer Bauru. E sim, continua servindo esse lanche muito gostoso. Possui um ótimo atendimento, com funcionários simpáticos, serviço rápido e eficiente. Fica bem localizado e de fácil acesso inclusive de metrô (desça na estação paraíso).

Conheci este local pela minha noiva que é paulista e realmente, é o melhor sanduiche de mortadela que já comi. Ambiente aconhegante, equipe de primeira e o sabor inconfundivel.
Perto da Avenida Paulista, o Ponto Chic faz jus ao seu nome. Qualidade, preço acessivel, conforto, tudo em um único lugar. Excelente passeio para todos os dias.

Delicia de lugar. Ambiente limpo e organizado, lanches fresco, atendimento excelente. Vale a pena conferir as variedades do cardápio. Lugar bem higienizado com funcionarios bem treinados. Custo x Beneficio excelente. INdico pra quem quer lanches de qualidade e feitos na hora. Bem local
Você conhece o Ponto Chic - Paraíso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral