Endereço: Lrg. Pe. Péricles, 139, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 01156-040

Cardápio: Ver cardápio

Uma das lanchonetes mais tradicionais de São Paulo com mais de 90 anos de história, o Ponto Chic oferece um cardápio variado com sanduíches, porções e pratos tradicionais da cultura paulista, como o filé mignon à parmegiana. Mas a casa é conhecida e reconhecida pelo famoso Bauru, um lanche feito no pão francês com finas fatias de rosbife, tomate em rodelas, pepino em conserva e uma mistura de 4 tipos de queijos, inventado por um estudante que tinha o mesmo apelido.

Esse Ponto Chic esta localizado no Largo Padre Péricles, logo de frente para a Paróquia São Geraldo das Perdizes.
É um bom lugar para se comer um lanche em um fim de semana ou para tomar um café da manhã.
O espaço é legal, tem bastante mesas, tem uma variedade de pratos e o atendimento é bom, recomendo o bauru.

Aquela casa tradicional de São Paulo.
O lugar é simples, mas a comida é deliciosa e o atendimento é muito bom.
Tem custo benefício excelente. E um ponto muito positivo é que fica aberto até a madrugada.
O Bauru é o carro chefe da casa, mas sugiro o Seleto, que é o Bauru com adicional de presunto, fica ainda melhor.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Ponto Chic - Perdizes

Pessoal preciso compartilhar com vocês, já faz tempo que estava querendo conhecer o Ponto Chic Perdizes, hoje estive lá com minha esposa, mais como não tínhamos almoçado, optamos por pedir a feijoada, e fomos totalmente surpreendido, pelo sabor formidável e a harmonização bem equilibrada, e muito saborosa, recomendo a todos.
Mais vou voltar para provar o carro chef "famoso lanche de bauru", por dica do garçom na unidade do largo do Paissandu, o preço do bauru e menor lá.

Estive no local no dia 01/08 e fui relembrar algumas das especialidades do Ponto Chic.

Normalmente costumo ir na unidade Paraíso, mas como estava perto, passei na de perdizes para ver se mantinham a qualidade da outra casa.

Comi um bauru e meia porção de polenta.

O bauro estava um pouco gelado e não é tão bom quanto o da unidade Paraíso. A polenta estava boa apesar de não estar bem torradinha.

o valor ficou em 43 reais com serviço e bebida.

Digo que ainda é bom...mas a qualidade da unidade Paraíso é melhor...

via mobile

Eu, sinceramente, não pensei que pudesse encontrar um lugar tão rico de tradições como o ponto chique no Largo do Paissandú. Gostei bastante do atendimento e do tradicional bauru. Se for naquela região não deixe de conhecer.
Você conhece o Ponto Chic - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral