Ponto Certo Restaurante e Pizzaria

| Rank: 14º de 20 | Pizzarias

Pizzaria, simples e de atendimento agradabilíssimo, com um Rodízio espetacular, incluso um Frango Frito de outro planeta. Recomendo.

O atendimento precisa melhorar! Nos colocaram em uma mesa para acomodar 4 pessoas... pedimos uma gigante e a pizza não cabia na mesa! deveriam ter nos acomodado em uma mesa melhor antes. No rodízio... a apresentação e variedades de pizza precisam melhorar muito! Sugiro que o dono e os funcionários jantem um dia no Martignone.

Você conhece o Ponto Certo Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral