Ponto 1 bar

| Rank: 21º de 198 | Bares e Botecos

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

O bar é muito gostoso, há comidas delicidosas e opções diferenciadas de cerveja. O único problema é o cover durante o fim de semana. Muitas vezes deixamos de ir comer os pasteizinhos pelo cover. De qualquer forma, o ambiente é muito bom e a equipe muito atenciosa. O pastelzinho de presento e queijo e o de nutella são os melhores, na minha opiniao

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Ponto 1 é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é botecar , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Ponto 1 Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar uma boa cerveja gelada e a porção de fritas , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50

Se vc quer um lugarzinho com um ambiente descontraído para tomar aquela cervejinha gelada e comer uma porção ou um salgadinho o Ponto 1 Bar, pode ser uma boa escolha um lugar aconchegante com um clima bem legal é um bar muito bom com um preço justo o bom atendimento também é um diferencial que garante a qualidade do Ponto 1! Recomendo para quem ainda não conhece
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Ponto 1 bar

Estive uma vez aqui com um amigo durante a semana, não conhecia o lugar apesar de ter passado em frente vários vezes....

O lugar é bem agradável,não muito grande, mas é fresquinho agora pro calor, tem várias opções de cervejas, sucos e petiscos.

Os garçons são bem simpáticos e o bar esta sempre cheio.

Da pra parar o carro na rua tranquilamente.

Estive no ponto um na despedida de uma amiga. Não conhecia o lugar e achoque se não fosse o convite dela não conheceria tão cedo por ser meio longe. Mas ainda bem que ela escolheu lá. Gostei bastante.

O lugar não é muito grande e é bem estilo barzinho mesmo. Os preços não são absurdos, pelo menos não das comidas e bebidas que eu costumo escolher. Fomos num fim de semana então estava bem cheio la dentro e tinha ate uma fila de espera. E pelo que conversei com o pessoal que conhece eh sempre assim.

Mas pra mim, o que chamou minha atenção foi que eles tem o pastel de milho. Eu amo pastel de milho e só tinha visto em Minas. Nunca vi um bar por aqui ou qualquer outro lugar que faça e eu amei que tenha lá. Achei muito gostoso. A massa estava bem sequinha e o recheio muito bom tbm!

Quero muito voltar e comer mais pastel de milho!!
Você conhece o Ponto 1 bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral