Ponteio Lar Shopping

| Rank: 19º de 73 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Para quem busca produtos de bom gosto para decoração esta é uma bela opção. São várias as opções de lojas de eletrodomésticos, cama, mesa e banho, etc.
O shopping conta também com uma academia bem estruturada e uma das boates mais badaladas de BH, a Na Sala. E hoje conta com uma das mais sofisticadas salas de cinema da rede Cineart.
O shopping conta com amplo estacionamento e é um lugar tranquilo para transitar durante as compras. Normalmente o shopping aloca exposições de artes e eventos ligados a modas e decoração. Ótima opção para quem quer sair do básico e quer dar um ar de exclusividade em sua casa.

O Ponteio Lar Shopping é uma ótima opção para mobiliar toda a casa. Preços altos, mas muita coisa linda!
Indico conhecer o cinema que é Maravilhosoooo! Vale a visita a Tok Stock também. Depois das compras, que tal uma baladinha na Na Sala que fica no estacionamento. Recomendo muitissimo a todos que conheçam esse shopping.

É um shopping de decoração. Lojas de móveis, basicamente, e tem um cinema da rede Cineart. As coisas são caras. Na época de promoção os descontos são realmente bons, mas descontos em coisas caras....ainda fica caro....O cinema tem 50% de desconto para clientes NET e também aceita Kilometros de Vantagens.

Shopping de casa muito agradável, bom para ver coisas bonitas. Mas bem caras. Gosto de ir só cinema de la (paga meia quem e cliente do itau ou da net, sendo necessário levar a conta)

Melhor shopping na especialidade móveis,decoração,adornos,utensílios e presentes.Subindo a Av.Nsa do Carmo,logo na curva de mesmo nome, Ponteio,você chega ao paraíso das donas(os) de casa,arquitetos e decoradores. Com estacionamento pago amplo ,fácil de vagas e preço de mercado.Com produtos de A a Z para o lar ,top de linha,com um visual moderno e bonito ,circulação planejada,ar no nível ideal.Além das escadas rolantes elevadores também.Sanitários amplos,completos e muito limpos.Acesso em todos os locais para deficientes.Além das compras as pessoas ainda podem usufruir da praça de alimentação,com bons restaurantes e lanchonetes,uma famosa academia de ginástica e cinema e ainda um lava jato.Realmente um centro de compras completo.
Shopping destinado a lojas de decorações, moveis e artigos de casa.
O shopping é grande, tem muita coisa bonita, praça de alimentação pequena e conta com um cinema.
So achei ruim, porque fui ao cinema e eles não deram desconto na hora de pagar (o estacionamento).

As lojas de utensílios para cozinha é uma tentação, pois tem muita coisa diferente.

Um shopping tradicional de Belo Horizonte que é especializado em lojas de produtos para casa e afins, lá também tem a Boate " Na Sala" e uma academia de ginastica tem como diferencial que não cobra pelo estacionamento que por sinal tem vagas muito apertadas.
Também possui uma boa praça de alimentação e o cinema. Mas o seu preço não é dos mais baratos da cidade.

Ideal para quem quer mobiliar a casa com os melhores artigos do mercado.

O Ponteio tem simplesmente de tudo! Porem, diferente de lugares como a região da Silviano Brandão (por exemplo), o publico lá é totalmente selecionado. Logo os preços lá não são dos mais acessíveis para aqueles que querem economizar na hora de decorar seu lar.

Porem, não se paga para sonhar, né?! RS

Eu estou arrumando minha casinha e fui ao Ponteio semana passada.. Tudo ficaria perfeito no meu apê (só não ia caber.. mas isso a gente dá um jeito depois..rsrs).

O local conta com estacionamento próprio e não é pago (uhul) e tem uma pracinha de alimentação super organizada.

Vale a pena dar um pulo lá
Você conhece o Ponteio Lar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral