A ponte estaiada virou símbolo da cidade, construída para melhorar o acesso à cidade e desafogar o trânsito da Dutra, é uma ótima opção de acesso a cidade, dificilmente tem congestionamento e você sai bem no centro da Cidade, na Av Paulo Faccini. A únic acoisa um pouco ruim é que embaixo ponte há alguns moradores de rua.

Cartão postal e cartão de entrada de Guarulhos para todos os turistas e estrangeiros que chegam a são Paulo. Além de ser um belo símbolo, ajudou muito a desafogar o transito para aqueles que desejam acessar a rodovia Dutra, tanto no sentido São Paulo quanto no sentido para o Rio de Janeiro, resolveu a vida de muitos Guarulhenses.

Construída há cerca de 4 anos, facilitou o acesso do guarulhense à via Dutra e também a chegada do motorista na cidade de Guarulhos. Sem dúvidas, a charmosa arquitetura é o que mais chama atenção de quem a vê.

Essa construção já é bastante famosa e já existem algumas pontes do tipo em São Paulo, mas em Guarulhos foi realmente um grande acontecimento. Assim como a Simone lembrou, na época de natal, a ponte fica linda. E de fato, já tornou-se um cartão postal da cidade.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Ponte Estaiada Guarulhos

Depois da construção da ponte a entrada e saída de guarulhos ficou muito mais fácil, desafogou as principais avenidas e deu mais opções pros motoristas!
Sem contar que ela é linda! Tanto de dia quanto há noite com a sua bela iluminação!
Sem duvida é um dos pontos mais bonitos e chamativos de guarulhos!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Ponte Estaiada Guarulhos

Principal ponte da cidade de Guarulhos, localizada acima de uma importante rodovia do estado, a Dutra.
Posso vê-la da minha janela e confesso que a acho bonita, mesmo sendo considerada um dos piores lugares de Guarulhos, rs. Próximo ao natal recebe iluminação, tornando-a mais atraente.
É uma versão mini das espalhadas por São Paulo, mas vale dar uma olhadinha quando passar por ali.

Bom... A.M.O!!! pontes e, então, ter uma ponte estaiada maravilhosa que posso ver da janela da minha sala de visitas... me faltam as palavras...
Quando fizeram a primeira em SP, tive que ir lá e conferir. Foi numa época natalina e me apaixonei. E quando fizeram a "minha", aqui em Guarulhos, caí de amores por ela. Agora são comuns e vejo-as aqui e ali, mas ainda assim recomendo que visitem a nossa: é lindona e melhora muito em épocas festivas!
Você conhece o Ponte Estaiada Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral