Para quem quer um lugar tranquilo onde se pode tirar varias fotos da principal localidade de fortaleza que é a av. beira mar, este é o ponto ideal para as fotos, a dica é estar sempre atento a tudo pois a tranquilidade que no lugar permeia é propicia para de certa forma assaltos, mas por alto é um lugar muito bonito e vale a penas conferir.

Um dos melhores lugares para se assistir o pôr do sol na orla de Fortaleza. Quem tiver medo de mar e altura não recomendo olhar para baixo. Ela lembra, de longe, os Piers da Califórnia. O local é um antigo porto. Muito frequentado por turistas. Normalmente é bem policiado e não pode beber nem guiar bicicleta no local. Recomendo!

Um dos locais mais bonitos da cidade. Ideal para ir com amigos, família ou namorado/a. É conhecida na cidade como ponte metálica. A vista do por do sol e do mar a partir da ponte é belíssima. Sempre muito movimentada. Muitas pessoas, principalmente moradores, pulam da ponte, para se banhar no oceano.

Para mim a Ponte dos ingleses ainda é um dos mais belos pontos turistico da beira mar. Possui uma vista incrível além de oferecer comodidade e segurança. Um belo local para levar a familia, amigos. Tenho a imensa alegria de dizer que meu Avô participou da construção dessa bela ponte e que hoje é muito famosa em nossa cidade.

A única atração do local é o pôr do sol. A ponto dos ingleses é um ponto de encontro de adolescentes, no período da noite muitos vão para encontrar os amigos e namorar. O local não é muito seguro, é bom ter cuidado na hora de visitá-lo. Fica localizada no início do calçadão da Beira Mar, de lá vc pode ir andando por todo o calçadão da Beira Mar.
O lugar é muito bonito, fica localizado em uma das praias mais movimentadas da cidade. Próximo ao local fica um bar bem movimentado e descolado o que faz do lugar perfeito para qualquer tipo de passeio, tanto com amigos, familiares ou até mesmo passeios românticos. Recomendo ir ao pôr do sol, uma imagem muito linda e romântica.
Não tem muito o que fazer lá. Você só fica olhando pro mais e tal. Tem uns bares, mas tudo muito caro (tudo ali é caro). Cuidado com os descuidistas. Não aceite rosas de estranhos se você for mulher, normalmente é um turista safado, vai achar que você é prostituta (isso da rosa é convite pra programa).

É uma das pontos mais lindas que já vir. Nela tinha restaurantes, pizzarias, sorveterias... Era muito bom andar por lá. Agora não tem muito movimento, não tem mais a pizzaria, nem a sorveteria.. Só mesmo a ponto, mas ainda sim continua sem um monumento muito lindo e bom para fazer um passeio, conhecer, olhar o mar.. Foi um pouco esquecida pela a prefeitura mas ainda sim continua com suas qualidades!
Já foi um lugar super agradável e principalmente movimentado, mas hoje infelizmente sofre com o abandono. Falta uma obra de revitalização, como também a volta do funcionamento dos quiosques que ali se encontram.

Quando fui lá pela primeira vez me surpreendi e achei um lugar lindo, hoje em dia tem um pouco de medo pois algumas tábuas são frouxas. Mesmo assim é um lugar pra relaxar, conversar com os amigos ou apenas namorar, ficar observando o mar, ver o pôr do sol, escutar música e aproveitar o vento.
Você conhece o Ponte dos ingleses? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral