Ponte Aérea

Cerveja gelada e casa cheia! Experimente o escondidinho de camarão
| 5º melhor em Bares e Botecos de Salvador   5º melhor em Bares e Botecos de Salvador

A galera do grupo Kekanto Salvador no Whatsapp resolveu se reunir para uma noite de muitas resenhas e cerveja bem gelada. E já vamos começar falando justamente disso, da bebida! Acredito que neste local seja servida a cerveja em 600 ml mais estupidamente gelada da cidade, com a garrafa sempre branquinha por fora. De encher os olhos! E, o melhor de tudo, com preços justos! Skol custando R$ 5,00, Bohemia por R$ 5,40 e Original por R$ 5,90.

Para comer, experimentei uma porção com três bolinhos de peixe no estilo do vendido na Praia do Forte por R$ 13,30. Estavam bons. Nada excepcional, mas gostosos, embora não tenha curtido o molho tártaro que veio como acompanhamento.

O local enche, e muito! Logo, o barulho que faz as vezes chega a incomodar, principalmente para quem se acomoda na parte interna. Para poder dialogar é preciso, então, falar mais alto, o que só faz aumentar mais e mais a poluição sonora.

Quanto ao atendimento, os garçons costumam sempre repor as cervejas nas mesas de modo rápido, mesmo sem que a gente solicite. Mas isso apenas no espaço interior. Quando resolvemos nos sentar no lado de fora, em função do barulho e calor, percebi que a qualidade no atendimento caiu bastante.

Mas, de um modo geral, é um bom local para se ir. Principalmente com amigos que queiram resenhar e beber uma das cervejas mais geladas da cidade!

A cerveja que nunca decepciona, está sempre estupidamente gelada! O almoço executivo (PF ou Comercial) são justos, boa comida, por um bom preço! Mas realmente o melhor da casa é a cerveja e a tradição. Atendimento super prestativo, não há do que reclamar. Talvez modificar os ventiladores por aeradores, Afinal o calor é grande

O restaurante é muito bom, é um ótimo atendimento são atencioso, prestativo, e a comida então muito gostosa, tudo que eu provei, e a picanha acebolada na chapa hum maravilhosa, ambiente descontraído, para família, amigos, namorados, para todos recomendo, e boa localização, o bar geralmente fica lotado, e tem que esperar.

é uma cerveja extremamente gelada, só peca no custo e atendimento que não é muito bom. Os banheiros são legais, a comida mais ou menos, o estacionamento é meio precário por conta de flanelinhas, fica na pituba um dos lugares mais visitados da cidade de salvador, por isso dei 3 estrelas, tb é ideal para encontros com amigos e turmas de trabalho

via Windows Phone

Bar referencia em cerveja gelada em salvador. Nao diria referencia em bom atendimento. os garçons nem sempre estão de bom humor. Com algumas opções de petisco, vale a pena experimentar os pasteis e as carnes na chapa. Estacionamento meio complicado caso chegue tarde.

Muito bom atendimento e ótimo, próxomo a nossa senhkra da lux da pitjba, da pra estacionar sem muiytas dificculdades nols arredores. tem um caredapio com boa variação de entradas: calado de feijão, caldo de sururu, caldo de camarão, bolinho de camarão; petiscos: aipim frito, bolinho de peixe, batata frita, pititinga, casquinha de siri, kibe, salsicha alemão, pasteis, tira-gosto; arrumadinho, escondidinho. maniçoba, carne de sol. camarão alho e óleo, isca de peixe. Eu comi picanhas na chapa argentina, carne de sol e de fumeiro e vem acompanhado de farofa e vinagrete em torno de 50 reais, em porção para três pessoas. Também para três, o camarão ao alho e óleo por 35 reais em torno; Cerveja Skol por 6 reais , servida na garrafa de 600 mililitros. Funcionamento11h/2h (qui. a sáb. até 3h)

Fui almoçar com uma amiga e adorei. A picanha na chapa estava maravilhosa e a cerveja estupidamente gelada. No dia que nós fomos era um sábado, hora de almoço e estava mais tranquilo. Nos atenderam muito bem, não sei se pelo fato de estar mais vazio, ou se sempre é assim.
O espaço tem um banheiro bem limpo, o local é descontraído, bem ventilado e agradável. Tem telas onde são exibidos jogos e lutas o que atrai muita gente!!!

Cerveja super gelada e preço justo, em média R$ 5,00, durante a semana é possível almoçar de forma acessível, prato executivo dá para 2 pessoas ficarem satisfeitas e os petiscos do cardápio são deliciosos. A localização é boa, poucos metros da praça nossa senhora da luz.
Você conhece o Ponte Aérea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral