Lugar muito bonito e divertido. Conta com muitas variedades de atividades, como restaurantes, esportes, passeio na beira do lago, e as eventuais feiras. A vista no final da tarde é muito bonita, mas a variedade de restaurantes não é tão grande - todos muito parecidos e voltados para o mesmo público. Uma ótima opção para passar a tarde em um piquenique ou uma roda de violão.

Um ótimo ambiente para sair com a namorada ou namorado! Um local tranquilo onde os casais adoram caminhar beira-lago e sentar sobre os coqueiro ouvindo uma música ao vivo de algum restaurante próximo. Com vários tipos de restaurantes, sempre há algo que agrade.

Sabe aqueles lugares que você indica de olhos fechados?

Eu indico o Pontão do Lago Sul. Indico de olhos fechados, de cabeça para baixo, dormindo, de qualquer jeito. Simplesmente adoro. Pode ser pra almoçar com a família, fazer um happy hour com os amigos, tomar um sorvete, beber uma água de coco, fazer um lanche, curtir um visual lindo com quem se gosta ou simplesmente não fazer nada, só sentar na grama, relaxar e não tirar a mão do bolso.

Tem pra todos os gostos e eu pago pra ver quem não concorda comigo que esse complexo de diversão e gastronomia é um dos locais mais bonitos da capital federal.

Curtir um pôr do sol ali é demais. Localizado na beira do Lago Paranoá, ele é tão bom que chega a ser mal aproveitado. Mas será que encher de bares e restaurantes ali não faria o local perder um pouco do charme e amplitude? Enfim...

Com entrada única, tipo um portal, de graça, já é possível ver o estacionamento, bem amplo, árvores e palmeiras, bares e restaurantes: tem o Mormaii Surf Bar, os restaurante Bier Fass, Bargaço e Soho, o Café Antiquário, o bar Devassa. Um quiosque de sorvete, um carrinho de água de coco. É só escolher. O preço varia, mas não são baratos.

Na margem do lago há um calçadão no qual você pode passear, fazer caminhada e ver os inúmeros casais e grupos de amigos.

Se você não conhece, se programe e visite. O único arrependimento vai ser de não ter conhecido antes. Pra mim o problema é que fecha cedo. Sextas e sábados encerra às 02h.
Além de ser um lugar lindo possui uma variedade de restaurante maravilhosa!!! Recomendo o restaurante da Mormai que possui um excelente açai. Media de peço é de $20,00. Recomendo também o quiosque da nestlé, lá tem o melhor petit gateau da cidade. Depois de comer vc pode aproveitar o lugar e apreciar a bela paisagem do Lago Paranoá
Você conhece o Pontão - Lago Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral