Mais na região Como chegar

Endereço: Península de Itapagipe, Cidade Baixa, Monte Serrat - Salvador , BA - Brasil

Telefone: (71) 3314-4589

Preço: Grátis

Sou dono deste estabelecimento

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Realmente o local é muito lindo, mas peca em demasia em sua conservação. O ar de lugar abandonado predomina, atrapalhando até a contemplação da linda paisagem que se apresenta ali. Apesar do aspecto, não transmite a impressão de falta de segurança, até porque sempre tem muitos turistas em visitação.

avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Realmente o local é muito lindo, mas peca em demasia em sua conservação. O ar de lugar abandonado predomina, atrapalhando até a contemplação da linda paisagem que se apresenta ali. Apesar do aspecto, não transmite a impressão de falta de segurança, até porque sempre tem muitos turistas em visitação.

Ponta de Humaitá fica na área de Mont Serrat, na cidade baixa. Ela é famosa pela bela vista que proporciona de Salvador e a Baía de Todos Os Santos.A maré realmente fica cheia grande parte, mas existe ótimo lugar para tomar banho em águas calmas. Para que não gosta de ficar na areia depois do mergulho, tem uma faixa de grama para se abrigar um pouco do sol.

Local encantador , nosso guia que nos levava na van disse que tínhamos que passar neste local e não nos arrependemos. A ponta de Humaitá era o primeiro porto da cidade de Salvador, hoje o local possui um edifício antigo , de época, e também uma espécie de piér que adentra ao mar e que dá ótimas fotos . No dia vimos que tinha ate gente mergulhando com snorckel para ver os peixes. O sol estava super forte e causava um visual incrível na cor da água .
Um dos pontos turísticos mais lindo de salvador, ótimo também para quem mora aqui , perfeito para pegar o por do sol com a pessoa amada e passar um fim de tarde maravilhoso .

Não recomendo ir no fim de de semana principalmente aos domingos é muito cheio, sábado ainda é um pouco melhor o ideal é ir durante a semana.

Super indico para que não foi , e quem foi sabe o quanto é lindo la.

O pôr do sol visto da Ponta de Humaita é um dos melhores para se ver em Salvador. Apesar de ser lindo o lugar poderia ser melhorado e mais seguro. Vários turistas, além dos próprios moradores da cidade frequentam esse ponto turístico, por esse motivo, deveria ser mais bem visto pela prefeitura da cidade.

Um promontório em plena península itapagipana: isso é a ponta do Humaitá, um recanto bucólico na cidade baixa que abriga um farol, uma igrejinha e bares, além de um belo casario que no passado foi uma colônia de leprosos. Muito fotogênico, o promontório faz vista para a região central da cidade, para o porto e para parte da cidade baixa e do Bonfim. Tem um pequeno terminal marítimo e é especialmente concorrido nos fins de tarde.

Local maravilhoso da Cidade baixa, quem for a Igreja do Senhor Bonfim, pode se delicia com o sorvete da Ribeira e se maravilhar com um lindo por do Sol, pois a vista é bela, águas tranquilas da Baía de todos os Santos e ainda local ideal pra curti a tarde com paz e sossego. Crianças irão adorar, além claro do romantismo que tem no ambiente para estar com esposa/namorda
Exibindo 14 opiniões | Total de 346 opiniões
26 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Ponta de Humaitá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)