O Pompéia Snooker oferece um ambiente agradável e intimista para quem quer se divertir entre amigos. Nos 3 ambientes climatizados estão instaladas as 15 mesas de snooker. No mezanino e na sala vip, os convidados podem usufruir de poltronas, banheiro individual, TV's LCD e uma vista panorâmica da casa. A casa possui um cardápio recheado de petiscos e porções com nomes de personalidades do esporte. O chopp Brahma anima a galera.

É um ótimo local para encontrar os amigos e jogar uma sinuca. Local agravável, com boas mesas. Preço bem acessível por hora. O preço dos comes é bem compatível comparados com outros locais em São Paulo. Tem a oportunidade de aulas para mulheres na quarta. Compensa parar o carro nas ruas próximas, pois o estacionamento é meio salgado (R$30,00).

O Bahrem foi inaugurado inicialmente na Santa Cecília, ao lado do metrô Marechal. Era muito bom! Tinham vários eventos dançantes e com música boa. Eu não saía de lá. Comemorei meu aniversário 2 anos seguidos lá. Gente bonita, ambiente agradável e lanches muito bons. Experimentem os beirutes...
Quando mudou para a pompéia, fui algumas vezes também. O ambiente continua excelente, um ótimo atendimento e muito aconchegante.
Hoje não é mais dançante como no outro espaço, mas de resto continua tudo muito bom. Mesmo quem não curte jogar snooker vai adorar o lugar.

Ambiente agradável, gente bonita, atendimento exemplar, música boa, comida boa, cerveja gelada e ainda poder se divertir jogando snooker. Tudo isso em um só lugar, vc só encontra no Bahrem Snooker...

Achei os precos meio salgados.... Mas fui com um cupom do Groupon que dava direito a algumas long necks, uma porcao e 3 horas de sinuca, valeu muito a pena. nao tive problemas para utilizar o cupom, inclusive nem precisei marcar, liguei e fui no mesmo dia. Fui em um domingo e estava bem vazio. O lugar tem muitas mesas, e mesas boas. O atendimento foi tranquilo e simpatico.

Estive no Pompeia Snooker numa noite de sexta-feira e achei bem legal. É um bar bem voltado para a prática de snooker, sem ter outros grandes atrativos. Não sei se tem algum dia da semana que fica mais cheio, mas neste que fui, especificamente, estava bem vazio, com umas 2 ou 3 mesas ocupadas.

A casa fica no começo da Av Pompéia, próxima ao shopping Bourbon, e tem um pé-direito alto, que dá uma impressão de ser bem grande. Conta com umas 15 mesas bem boas (sendo que uma delas é vip, em um mezanino exclusivo), com tacos e bolas bem cuidados.
O salão principal tem um telão, que deve ser legal em dia de jogo de futebol (no dia que fui, eles estava transmitindo uns VTs do UFC).

Confesso que não vi o cardápio, mas tenho a impressão de que eles têm alguns petiscos. O que conferi de fato é que têm boas cervejas a um preço não tão justo: Quilmes/Norteña R$14 (ok, é preço de bar).

O atendimento é rápido e as mesas contam com aquelas "campainhas" que você aperta para chamar um garçom, o que é bem interessante para não precisar parar o jogo. O jogo, por sinal, sai por R$30/hora (a confirmar, pois não lembro direito) e é possível pagar proporcionalmente ao tempo jogado (e não só horas cheias).
Você conhece o Bahrem Pompéia Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral