Pompeia Pizza Bar

| Rank: 470º de 1196 | Pizzarias

Surgia em 2005 o Pompeia Pizza Bar. Com amplo e aconchegante espaço, a casa serve suas famosas pizzas de massa fina. A pizza da capa é o carro-chefe da casa. Além disso, paninis e carnes, como a costela de boi, fazem parte do cardápio. Petiscos, saladas e massas também. Tudo para agradar os mais diversos paladares.

Quer receber ofertas do(a) Pompeia Pizza Bar?

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Fui numa comemoração de aniversário e gostei bastante do ambiente. Quando cheguei pedi um chopp black e achei o gosto estranho. Acho que fiz uma careta pois uma amiga que estava perto perguntou se eu tb tinha achado o chopp com gosto esquisito. Falamos com o garçom que fez cara de paisagem e disse que o chopp estava ok. Para não causar tumulto e porque nossa amiga aniversariante estava pagando tudo , deixamos de lado e pedimos um claro que estava bom. As pizzas são muito gostosas. Só perdeu uma estrela mesmo por causa desse acontecimento.

Estive nesse lugar recentemente. Boa localização, bom ambiente, boa pizza, bons preços.

O único problema foi o atendimento, que foi "atencioso" demais. Depois de jantarmos, quisemos ficar conversando, mas foi difícil porque os garçons vinham toda hora visitar a nossa mesa para sugerir mais bebida ou mais comida ou sei lá o que mais.

Quando um casal janta e termina, quer ficar em paz para conversar. Era uma noite calma, havia várias outras mesas vazias, não estávamos ocupando a mesa desnecessariamente. O assédio foi tanto que resolvemos sair e continuar a conversa em outro lugar.

Marcamos como um lugar bom para se jantar depressa, sem romantismo nem outras demoras. Ou seja, vai ser difícil nós voltarmos.
Sim, eu sei que é um lugar para se comer pizzas. sim, já provei muitas, e são maravilhosas. mas ontem provei o bolinho de arroz surpresa [recheado de gorgonzola e salame], e confesso que fiquei receosa com a mistura. mas obviamente eu estava errada. mix perfeito! o queijo dá uma liga cremosa, e o salame vem bem picadinho.
pra "acompanhar", outra porção bem generosa: bolinho de bacalhau. vem 12 unidades, bem servida. bastante bacalhau, generoso mesmo. com a pimenta da casa fica espetacular.

e sim, as pizzas: uma das minhas preferidas é a de abobrinha com polengui e crosta de parmesão. some isso a um chopp brahma bem gelado e está feita a combinação de um jantar incrível :)

Para quem deseja saborear uma ótima pizza e se refrescar com uma cerveja (Original de preferência) geladíssima, esse é o bar ideal. Na oportunidade, experimente também uma porção de croquete com carne seca. Não tem muitas opções de porções, mas qualidade e rapidez no atendimento predominam.
Você conhece o Pompeia Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral