Pomodori Pizza - Savassi

Melhor pizzaria de Belo Horizonte segundo os usuários do Kekanto
| Melhor em Pizzarias de Belo Horizonte   Melhor em Pizzarias de Belo Horizonte

A rede de pizzaria pomodori é recomendação da maioria das pessoas de Belo Horizonte. De fato a pizza é muito boa com um valor bem acessível, porém infelizmente no dia que fui ao local, fui tratada pelo garçom com um certo tom de ironia em relação ao fato de eu ser mulher. Eu e minhas amigas nos sentimos assediadas. Quanto à pizza, nada a reclamar.

A Pomodori pizzaria é muito boa. As pizzas são extremamente gostosas e fresquinhas. O ambiente é super familiar e o atendimento é muito bom.
A pizza de frango com catupiry é a melhor que já comi. Sugiro a todos que experimentem, pois vale a pena.
O valor é apenas razoável, mas vale a pena porque as pizzas são muito gostosas.

A pizza é muito boa eu sou suspeita porque adoro pizza mas quem não gosta ?
: ), e essa podomodori, é muito boa tem uma boa qualidade e sua diversidade tamebm é bem legal, vale a pena ir com a familia e ir comer lá , depois faz umas caminhadas para compensar a gordurinha haha, pois lá come bem......

Lá são servidos pedaços de pizzas variadas e assadas na pedra, o que é muito bom! O ambiente é agradável para um encontro simples com os amigos e para matar a fome. Está sempre cheio de pessoas, mas o atendimento sempre é ágil. A cerveja tem o preço meio que tabelado da região. Na área externa costuma ficar os fumantes então é bom ter cuidado ao escolher o lugar que irá sentar.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Há muito tempo que conheço o Pomodori da Savassi e sempre que vou está cheio, o que em BH é sinal que o lugar é bom. Há todos os dias sabores específicos daquele dia, cujos preços são especiais. Você pode pedir por fatias. Recomendo a de alho poró e a de carne seca. São muito boas. O Atendimento costuma ser um pouco lento, mas nada que comprometa. Vale a pena!
Você conhece o Pomodori Pizza - Savassi  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral