Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Além de pizzas e massas, também contamos com o melhor chopp da região, vinho em taça, em garrafa e pichet.

Quer receber ofertas do(a) Pomodori Pizza?

Época boa que eu comia todas as noites a pizza de banana com coco da pomodori , bem essa é a minha pedida favorita pois as salgadas não fazem o meu tipo, o atendimento é muito bom, e o ambiente também, é aconchegante e ideal para se ir a dois, é na saída do bairro Gutierrez próximo a contorno, foi por um bom tempo um dos meus locais favoritos no bairro somente pela pizza de banana que é a melhor e vale muito a pena conferir.

Excelente para comer pizza!

Você pode pedir a pizza a por conta própria ou então simplesmente pedir o pedaço das pizzas do dia.

A massa é muito boa, assim como todos os recheios!

Não é caro pela qualidade. Uma pizza grande sai na faixa de 50 reais.

Atendimento muito bom.

Nota 5 de 5. Vou voltar com certeza.

A Pomodori veio para mudar um pouco do conceito de pizzarias e também quebrar o paradigma de comer pizza somente a noite.

O principal conceito da casa é vender pizza em fatias, o que é ótimo pra quando voce esta sozinho ou quando quer comer mais de um sabor diferente.

A qualidade da pizza é muito boa, e o preço é razoável, está loja da Almirante Alexandrino segue o mesmo conceito das outras, porém o espaço interno é pequeno...

A Pizzaria Pomodori, cuja matriz foi inaugurada na Savassi há cinco anos, abriu sua segunda unidade em 2010, no bairro Gutierrez. Seu formato, com a venda das redondas em fatias, não é novidade por aqui, uma vez que a Pizza Pezzi lançaria esta moda ainda no final dos anos noventa, sendo copiada por várias outras desde então. Todavia nenhuma das anteriores pode ser enquadrada como uma pizzaria tradicional, onde é possível permanecer por horas papeando, comendo e bebendo. Pizza Pezzi e suas congêneres estão muito mais para o fast food, e a partir desta constatação é que a Pomodori se mostra inovadora.

Antes de dar seqüência às minhas considerações, gostaria de esclarecer ao leitor o porquê da escolha de uma pizzaria para figurar em um blog sobre botecos, e a explicação vai de encontro à sua já referida originalidade: a combinação de chopp com pizzas em fatia, que certeiramente são os dois itens mais vendidos da casa, dão liberdade àquele cliente que prefere petiscar e bebericar ao invés de jantar, deixando-lhe a vontade tal qual em um boteco. Além disso, o preço único dos dois itens (R$ 3,90 e R$ 4,90, respectivamente), aliado à possibilidade de cartelas individuais, simplificam sobremaneira a vida da freguesia, seja na hora de pedir ou de pagar.

Falando propriamente da unidade Gutierrez, não é raro encontrar as suas dez ou doze mesas tomadas já ao anoitecer, tornando visível a necessidade de uma ampliação. Aliás, a abertura de novas pizzarias da rede também cairia muito bem à cidade, que julgo ter caixa para, no mínimo, umas 10 filiais da Pomodori. Seja como for, é esta que tenho hoje perto de mim, e confesso que a ela tenho dado boa prioridade nos últimos meses, justamente por me ser concedida a opção de pizzas de qualidade em fatias.

Na hora de escolher dentre as opções do dia não basta que a sua pedida esteja listada no quadro. Para que ela chegue à mesa em seu máximo sabor, deve-se averiguar com o garçom qual das pizzas tenha acabado de sair do forno, ou então esteja prestes a isso. Por meio desta dica simples você evitará que lhe sejam servidas fatias mornas ou requentadas.

De todas as escolhas que já fiz, destaco a pizza Napolitana (que por lá nada mais é do que uma Margherita acrescida de alho crocante), a de Rúcula, a Portuguesa e a Rústica, todas elas podendo ser acompanhadas não apenas pelo chopp Backer, como também por cervejas diversas da mesma marca, ou ainda por Skol em lata a R$ 3,50. Se não for beber, há Sucos Valle e Schweppes Citrus, ambos custando R$ 3,80 cada lata.

O atendimento heterogêneo, que varia muito de acordo com o garçom que lhe atenda, talvez seja o ponto que mereça maior atenção. Alguns já se esqueceram de informar previamente sobre a última fornada de pizza, que por sinal jamais passa das 23h, enquanto outros nos deixam absolutamente ciente sobre cada um dos horários. Já o banheiro, condição primeira a um estabelecimento que se proponha a vender chopp, apresenta estrutura compatível à uma demanda de cinqüenta pessoas, e no geral estão sempre limpos.

=======================

Atualização:

Em 12/02/2012 retornamos ao local, e encontramos, além do reajuste de preços, também um atendimento ligeiramente mais lento e confuso.

Novos Preços a partir de janeiro/12:

- Fatia de pizza: R$ 5,50
- Chopp Backer 300ml: R$ 4,30

Péssimo serviço de entrega.Pedi uma pizza e eles levaram duas horas e meia para entregar! E mesmo depois que eu fiz uma reclamação,eles não se importaram. Não podem oferecer um serviço que não são capazes de atender.

Sempre frequentei a da Rua Paraíba, essa do Gutierrez foi a primeira vez.
Gostei demais do ambiente, lembra um deck.
As pizzas são deliciosas.
Ótimo lugar para se ir com amigos, existe uma variedade grande de sabores. O ambiente é agradável, um local onde o público é totalmente variado, de casais a apreciadores de um bom vinho e uma boa fatia de pizza.
O atendimento é muito bom.
O preço vale a pena, R$ 5,90 por fatia, se vc fizer amizade com os garçons, eles te dão as fatias mais generosas e quentes!...rs

A Pizzaria Pomodori è buonissima!!

Para mim é a melhor de BH. A massa assada no forno de barro é fininha e com uma ótima textura. O molho de tomate existe (!!) e a muçarela é de boa qualidade e vem na medida certa! É uma pizza leve e que muito satisfaz, seja a opção em pedaços ou a pizza inteira.

A do Gutierrez é relativamente pequena e nos fins de semana a casa sempre está bem cheia. O atendimento é muito bom e os garçons são muito simpáticos!

Ainda não experimentei o delivery. Espero que não seja como as mequetrefes entupidas de muçarela ruim dos de várias pizzarias belo horizontinas. kkkkkk
Você conhece o Pomodori Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral