Poly Comercial - Comércio de Essências

Lojas, Shoppings e Compras

Tem muitas formas de silicone, preço bom, fui mal atendida por uma vendedora, já ia embora mas outra foi bem gentil e resolvi ficar, escolhi várias essencias para sabonete, muitas nao tinham um bom aroma, mas o custo beneficio foi bom, tem oleos essenciais preço bom, produtos para limpeza com preço bom tambe, a vendedora explicou direitinho, sai de lá satisfeita no geral.

Você conhece o Poly Comercial - Comércio de Essências? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral