O lugar foi muito bem organizado pra receber os turistas, possui segurança, variedade e o atendimento é muito bom por parte dos comerciantes. Ponto negativo para a pista que é muito estreita e nos dias mais movimentados fica intransitável.
A facilidade de encontrar o que se procura quando se trata de móveis é um ponto forte.

Dá para encontrar muita coisa bacana, desde móveis até peças de decoração. A maioria é feita ali mesmo. Os móveis são ricos em detalhes e feitos em madeira muito boa. Uma coisa chata é que o preço é meio salgado tendo em vista que a forma de produção dos itens é quase artesanal, mas dá para pedir desconto. O atendimento é bom.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Pólo Moveleiro
Você conhece o Pólo Moveleiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral