Polishop - Shopping União Osasco

Eletro-Eletrônicos

Quer receber ofertas do(a) Polishop - Shopping União Osasco?

Uma das maiores lojas da Polishop que eu já fui e, comparando com as outras lojas do shopping, é uma das maiores com certeza.

Tirando o tamanho, o esquema das lojas da franquia é o mesmo, prometem resolver sua vida com um item extremamente necessário pra fazer só uma coisa. Além da inovação do óbvio, claro que eles tem muita coisa legal. A que eu mais gostei foi da bicicleta elétrica (R$4000).

Uma coisa que eu não gostei foram das lojistas. Todas de cara fechada e te seguindo por todo canto. Eu sei que é pra não terem furtos ou coisa do tipo, mas isso incomoda bastante. Poderiam colocar aqueles detectores nas portas ao invés de gente pra ficar te seguindo. Ô coisa chata!
Você conhece o Polishop - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral