Só ganha uma estrela porque é impossível não atribuir nenhuma.
Comprei para a minha esposa uma "chapinha/secador" que no terceiro uso deu problema. Fomos a loja em busca do pós venda.
A Gerente foi extremamente GROSSEIRA. Disse que não poderia fazer nada e me encaminhou para a assistência técnica quase às pedradas.
NÃO RESPEITAM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.
Fui até a assistência e eles disseram que era responsabilidade da loja. Contando com a boa vontade da atendente consegui a troca do produto. Uma burrocracia que não teve tamanho.
Se você quiser perder dinheiro, ser MUITO mal atendido, não contar com o pós venda e passar raiva, esse é o lugar.

Só ganha uma estrela porque é impossível não atribuir nenhuma.
NÃO RESPEITAM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.
Você conhece o Polishop - Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral