Polishop - Novas Ideias facilitam sua vida!

Então, assim como a Polishop do Shopping Curitiba, confesso que foram poucas as vezes que eu comprei nesta loja, porém sou daquelas que sempre que passo na frente entro para saber quais são as novidades.
Acho que vc já deve ter visto na televisão aquelas propagandas daPolishop né!? Pois é! Eu sempre via, achava super legal, mas nunca comprava por medo, pois na televisão o produto poderia ser maravilhoso, mas vai que chegasse em casa e fosse horrível! Eu iria perder dinheiro, tempo, e ainda ficaria stressada. Acho que esse foi um dos motivos que aPolishop começou a trabalhar com lojas físicas também.
O bom é que aquele produto que eu acho legal na televisão, eu posso ir até a loja e verificar como ele é. Inclusive na loja vc pode testar os produtos sem problema algum. Vira e meche eu vejo os atendentes (que não estão atendento) sentados naquelas poltronas, ou em pé naquelas plataformas vibratórias, não que eu ache legal, pq eles são atendentes e aquilo é destinado para os publico, mas enfim...Mas de qualquer maneira, independente disso, os atendentes são bem simpáticos e solícitos.
Os preço são bem elevados pois os produtos são diferenciados, mas dependendo do produto até vale a pena.

Foto opinião do Patty R. sobre Polishop
Você conhece o Polishop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral