Se vocês procuram um lugar "diferente" em Joinville, bom o Polinésia é uma excelente opção, se destaca principalmente pelo ambiente exótico e fascinante, que consegue transmitir através de um simples almoço ou jantar uma viajem em outro continente, começando desde quando você entra no local, com garçons oferecendo colares com flores. Alem disso tem a opção de poder comer fora ou dentro do local, o mais intrigante é fora, pois parece que esta degustando pratos a base de peixe em uma ilha rodeada de agua, com vários animais em volta. A comida é muito boa e o cardápio oferece diferentes "combos" para quem vai com varias pessoas (por exemplo em família ou happy-hour), o restaurante se encontra no bairro Espinheiros, um pouco afastado do centro da cidade mais de carro leva máximo de 15 minutos, a estrada é fácil e é bem sinalizado nas devidas placas estradais. Recomendo reservar com antecedência e pelo menos visitar e experimentar a brilhante cozinha desse lugar.

Um local lindo! Você entra lá e se sente fora de Joinville. As paredes são todas cobertas com conchas penduradas e a construção foi feita sobre um pequeno lago. Muito boa estrutura. Eu não comia camarão até comer um dia no Polinesia. O atendimento é satisfatório e a alimentação é ótima. Pra quem gosta de alimentos bastante temperados, porém, não recomendo, pois a comida lá não é muito temperada (mas tem opções de molhos e de temperos pra adicionar sobre sua refeição a gosto, no caso).
Foto opinião do Mateus Formigari sobre Restaurante e Petisqueira Polinésia

via mobile

É um ambiente muito gostoso, todo decorado, tanto o ambiente externo como o interno transmitem um ar de relaxamento. Os pratos são maravilhoso, o rodízio o carro chefe da casa, que começa com um bom caldo de peixe, depois camarões, peixes, casquinha de Siri, uma ostra deliciosa, e tem um bobó que não da vontade de parar de comer,miúdo é muito bom.
Acho que é a única casa de Joinville que tem em seu cardápio, o Carangueijo gigante dos mares do Chile, o Centolla, para quem não conhece vale a pena experimentar, mas claro que vai pagar o precinho brasileiro.

Definitivamente para mim é o melhor lugar para comer frutos do mar. Simplesmente porque o lugar é aconchegante e o atendimento incomparável. Na última vez que estive lá fui recepcionada com batida de butiá oferecida pelos próprios donos. Experimentem jantar no deck externo onde é possível ficar em cima do lago e até dando ração aos peixes.

Quando fui o valor era de 59,90 ou 54,90, mas vale muito a pena

Va com calma pois lá você precisa de tempo para saborear tudo!!!
Um restaurante lindíssimo, atendimento ímpar e comida excelente! Escolha as mesinhas com vista para o jardim, pois são mais agradáveis e delicadas. Recomendadissimo a todos do Kekanto.

A experiência gastronômica da Polinésia é incrível! Você chega no ambiente e dá de cara com uma infraestrutura fantástica, rústica, cheia de elementos do mar e da Polinésia. O cardápio é voltado para pessoas que estão com muita fome. O buffet de frutos do mar é livre e é ideal para quem gosta de pratos exóticos. Tudo muito bem preparado. De sobremesa você escolhe um sorvete de dentro de uma gigante cesta. Bebidas especialíssimas acompanham seu prato. Muito bom gosto!

O lugar é lindo, tem um lago, a paisagem traz uma paz indescritível, O cardápio é de peixes e frutos do mar, o camarão no abacaxi é de comer rezando kkkkkkkk, tem petiscos, pratos especais com ova de peixe, tainha, lagosta, caranguejo do alasca. A sequencia de camarão também é irresistível, e ainda, tem a opção à lacarte. O atendimento é ótimo, e o lugar tem toda uma história, um sonho que foi realizado pela família, é bacana, vale a pena conhecer!

Ao meu ver é o melhor lugar para comer frutos do mar na cidade, oferece diversas opções de pratos, mas sem dúvidas o rodízio é o mais vale a pena. O ambiente é um dos grandes diferenciais, pois na varanda você tem uma visão do lago artificial com vários peixes, é um lugar muito bonito. É um ótimo lugar para um jantar a dois.

O atendimento é de extrema cordialidade e atenção, os garçons usam camisas temáticas. O problema é que o restaurante fica em um bairro distante e o preço é um pouco alto.

Famosíssimo na região o Restaurante Polinesia faz jus a fama, é muito bonito e agradável sem falar na vista que se tem do restaurante. As instalações são muito modernas e confortáveis, da atendimento não há do que reclamar, o preparo da comida é bem rápido e é muito saborosa, os preços é que não são muito bons.

Adoro comer frutos do mar neste lugar, o ambiente é ótimo, de frente para a Baia da Babitonga. Comida sempre fresquinha e atendimento nota dez.
É um pouco longe, só dá para ir de carro, mas a comida compensa a distância.
Tem uma grande variedade de sucos e drinks.
Experimente a casquinha de siri. Preço bem acessível.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Restaurante e Petisqueira Polinésia
Você conhece o Restaurante e Petisqueira Polinésia  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral