Endereço: Av Dr. Victor Do Amaral, 1286, Araucária, PR, Araucária , PR - Brasil

Telefone: (41)3552-5535 / 3552-5774

Quer receber ofertas do(a) Policlínica Dona Anita?

Péssimo atendimento e desrespeito com o paciente. Eu fui até lá num sábado, pois machuquei o polegar da mão, o médico que me atendeu (clínico geral) me deu um guia para que eu voltasse na segunda de manhã para fazer um raio-x e passar pelo ortopedista. Eu fiz o exame e me falaram que o resultado só ficaria pronto na quarta e que só então eu poderia passar pelo ortopedista. Absurdo!
Se a clínica não é capaz de dar um laudo na hora e de atender esse tipo de emergência, que oriente os seus médicos a passar essa informação para os pacientes. Sacanagem é fazer com que paguemos por um exame que não adiantou de nada, pois a minha mão estava roxa e inchada e tive que ir em outro lugar para fazer novamente esse exame e passar pelo ortopedista.
Você conhece o Policlínica Dona Anita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral