Centro Médico Dom Bosco

| Rank: 29º de 84 | Clínica de Saúde

Somos uma Clínica Médica de Especialidades na Zona Leste de São Paulo. Ligue agora e fale conosco!

Oferecemos exames médicos, consultas e acompanhamento pré-natal.

Temos excelentes profissionais médicos para atendê-lo.

Quer receber ofertas do(a) Centro Médico Dom Bosco?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

ótima clinica , super prática para agendar consultas , tem diversas especialidades , o serviço particular não é muito caro , o antedimento é bom , o ambiente também. É uma clinica no qual eu confio.
Você conhece o Centro Médico Dom Bosco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral