Poizé Beira Lago

Baladas e Boates

Este local está fechado

Endereço: SCES CLBL trecho 2 - Próximo à Ponte JK, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O POIZÉ Beira Lago é a mais nova atração da cidade. Situado em um local privilegiado, às margens do Lago Paranoá e com uma visão privilegiada da terceira ponte JK, o espaço conta com vários ambientes, cada um com seu diferencial, visando atrair a todos os gostos para todos os públicos.

De terça à sábado acontece o Happy Hour das 18h às 21h com dose dupla de chopp e desconto de 20% no cardápio de petiscos e pratos.

Opção apenas para baladeiros...
O “Poizé Beira Lago” é um estabelecimento com a proposta de agradar a todos os gostos, butequeiros ou baladeiros, e para isso se utiliza dos três ambientes localizados cada um em um andar do prédio. O térreo agrada aqueles que curtem um bar aberto, fresco, de frente para o lago Paranoá, o primeiro andar é um bar com ambiente fechado e o segundo andar é uma boate. O ambiente interno é muito bonito, bem decorado, e a vista privilegiada para o Paranoá dá um charme ao local.
O local conta com promoções interessantes no happy hour (até as 21h), como bebidas (chope dobrado) e comidas (20% de desconto) com preços promocionais. O local cobra entrada depois de um certo horário (acho que 20h), fique atento.
Fomos numa quarta- feira e ficamos no bar fechado do 1º andar.
Infelizmente os preços também são de boate, mais elevados, tanto dos aperitivos como dos drinks (por volta de R$20) e cervejas (R$11 uma cerva long neck!), especialmente para quem fica no bar. Acaba sendo uma opção muito cara para quem pretende apenas butecar.
Ainda se fossem só os preços... Achei que os petiscos que provamos - coxa de frango frita, batata frita com (pouco) queijo e baicon, queijo coalho assado, e mix de kibe, bolinha de queijo, coxinha com “essência de camarão” (não tinha camarão!) e bolinho de bacalhau - deixaram um pouco a desejar, pratos com pouco sabor ou criatividade. O preço salgado só intensificou esta sensação. MInha esposa pediu "smirnoff ice" constante no cardápio, mas não tinha :(
O “sex on the beach” estava bom e bonito. A caipirinha estava boa, mas um pouco forte. O “mojito” estava bom, mas achei a apresentação muito ruim, um drink fabuloso desse servido em copo de chope!? Não dá! Além do mais, picaram a hortelã em pedacinhos muito pequenos, daí do meio para o final da bebida ficavam aqueles fiapos incomodando!
O atendimento foi regular, os garçons estavam meio distraídos e os pedidos demoraram um pouco, mesmo com o bar não muito cheio.
Cardapios bem feitos, com fotos dos pratos e drinks. Possui mesa de sinuca no 1o andar e musica ao vivo no térreo.

Ja fui varias vezes, e adoro o lugar. Baladinha tranquila, com muita gente bonita, bebidas em geral e muita musica. O ambiente e super bonito e super limpo, incluindo os banheiros do local. O atendimento e excepcional, os garcons sao super educados e atenciosos, estao sempre prontos a ajudar. Eu super indico o lugar.

As outras franquias da casa de show Poizé espalhadas em Brasília são famosas por terem grandes shows com open-bar, mas o Poizé Beira-Lago é bem fraco em relação a isso, além de contar com artistas de menor expressão na capital.
Apesar de gostar muito da casa de show, sinto que falta um nome mais forte para tocar no local, e também a falta de um evento open-bar. Chegue cedo para garantir mesa, pois é muito lotado e tem muita fila!

Gostei do local,espaço bem amplo,fui bem atendida mais foi porque eu cheguei um pouco cedo,porque amigos meus falaram que quanto mais tarde você for mais o atendimento irá demorar,não tive problema com isso mais é só um aviso,fora isso gostei muito das bebidas e do ambiente,recomendo ir com bastante amigos pois é um ótimo lugar pra conversar

Eu fui uma quinta fera em uma reuniao de um grupo internacional tinha musica ao vivo samba , sertanejo . O local è bom para dançar mas para falar è ruim porque a musica è um poco alta .O rodizio de petiscos nao vale a pena .Tem uma promoçao de terça a sabado de 18 as 20 .30 horas entrando no site pedidadehoje.com.br cadastrando-se pode pedir ate 5 cervejas budweiser por pessoa por um valor de 1 real cada uma. é so apresentar o codigos da pedida do site ao garçom.

Seguem as considerações:

- Espaço - Na área de "shows" não tem espaço para transitar, muito menos dançar, sem pisar no pé de alguém.
- Atendimento - Lento, devagar quase parando, tive que levantar várias vezes para conseguir pegar um chope, no qual estava com um gosto péssimo.
- Promoção Peixa Urbano - Eram 10 pessoas à mesa com a promoção de "rodízio", chegamos, sentamos e demoraram meia-hora para chegar com dois míseros pratos de salgadinhos, todos com o mesmo gosto, diga-se de passagem, pelo que entendo de rodízio era pra chegar petiscos a todo momento, se não for assim mude o nome da promoção para: "Prato de salgado a cada meia-hora".
- "Show" - A banda aqueceu às 21, e guardou os instrumentos, às 22 aqueceu e guardou os equipamentos novamente, quando foi perto de meia-noite começaram a tocar e me começam o show tocando Daniel! Pelo amor de deus! DANIEL!?! Tocaram saideira no começo do show, pode isso Arnaldo?
- Valores - 10 reais numa long-neck e de lascar, se fosse um lugar excelente, espaçoso, com bom atendimento e boas bandas a gente até paga, mas num local como esse a gente tem MUITA DÓ de gastar os valores praticados.

Enfim, não sei se peguei o bar numa noite ruim, mas, infelizmente, a primeira impressão é a que fica, espero não voltar mais.

O lugar é bom tem potencial pela localização.
É interessante o fato de ter um andar para cada ambiente e isso é legal mas precisa melhorar no quesito áudio , da última vez que fui o barulho da banda estava ensurdecedor ao ponto de dar dor de cabeça, isso acaba expulsando o cliente que dependendo do horário paga caro para entrar .

O Poizé do Lago soa, para mim, como uma incógnita. É um local que vou apenas para aniversários de amigos ou no evento do kekanto. Acho os preços caros, a programação diversificada demais e o cardápio no estilo guarda-chuva: atira para todos os lados.
Conheci em um aniversário: achei o atendimento lento, os preços muito caros. Não gostei e nunca mais voltei. Agora, retorno em um evento do Kekanto, para experimentar os drinques.
Achei o atendimento tão ruim, muito lento e o pior: parecia que estavam fazendo um favor em nos receber. Parecia que tinham se arrependido de convidar a turma para o evento.
Acho os preços da porção bem acima do que praticado nos melhores bares da cidade. Cobram caro para coisas simples como batata frita num valor de R$27,90. As cervejas Stella e Bud estavam por R$11. A ice á R$11,90. Os drinques também, bem caros!
Nos serviram a porção de Tulipa de Frango: salgada e oleosa demais. Nem o molho deu conta de disfarçar. No Mix Poizé, o bolinho de bacalhau era puro sal também. E mais ainda oleoso. Só conseguimos repetir o quibe. A casa só acertou no Queijo Coalho, que estava muito bom. Mas isso, qualquer um acerta, né?
O fim da falta de respeito e da completa displicência conosco foia porção de batata frita, que veio oleosa, fria e bem mal feita. Vi que as coisas todas foram feitas com má vontade mesmo! Estava rolando um evento no andar de cima e pedimos pra conhecer o espaço apenas: mas foram mal educados e negaram nosso acesso. Ninguém pode sequer ver o local.
Não sugiro o Poizé do Lago pra ninguém. Não consigo entender as pessoas que o frequentam. Acho o preço absurdo, o atendimento ruim, a localização ruim, a decoração e a sede bem desleixada também. Eles servem almoço executivo durante a semana e no sábado dizem que a feijoada vale a pena. Eu não volto para me certificar disso!

São 3 ou 4 andares de pura diversão. Tem o bar, a boate, lugar para festas e confraternizações e por aí vai...

Experimentei alguns drinks, entre eles o mojito, sex on the beach e caipirinha e a impressão que eu tive é que eles não economizaram no álcool.

Pelas redes sociais dá pra acompanhar a programação tanto das festas quanto da música ao vivo.

A vista é um capítulo à parte. Muito bem localizado, em frente ao Lago Paranóa e a ponte JK. Já imaginou, né?
Outro ponto a favor é que a comanda é individual e naquele esquema de cartão, sabe? Ou seja, um bom lugar para festejar o aniversário.

Foto opinião do Mariana Cunha sobre Poizé Beira Lago

Gostei do rodízio de petiscos, porém so faltou um item do cardápio (anéis de cebola)

Atendimento:
Todo mundo foi bem gentil, mas acho que alguns eram novos e estavam um pouco perdidos

Preço
Eu comprei na promoção, ai valeu a pena. Mas não pagaria 40,00

O lugar onde a paquera rola solta!!!! A casa oferece as quartas-feiras noites temáticas de Zouk. Ritmo latino que envolve rapidamente, e se você não sabe dançar, OK. A turma ensina e compartilha a energia. Aos sábados o tradicional sertanejo, que atrai muita gente afim de encontrar os amigos, beber e ouvir uma boa música do gênero. Gente bonita, ambiente preparado. O atendimento é na medida, mas pode melhorar, garçom mais simpático é sempre bom!!!
Você conhece o Poizé Beira Lago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral