Endereço: SCES CLBL trecho 2 - Próximo à Ponte JK, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O POIZÉ Beira Lago é a mais nova atração da cidade. Situado em um local privilegiado, às margens do Lago Paranoá e com uma visão privilegiada da terceira ponte JK, o espaço conta com vários ambientes, cada um com seu diferencial, visando atrair a todos os gostos para todos os públicos.

De terça à sábado acontece o Happy Hour das 18h às 21h com dose dupla de chopp e desconto de 20% no cardápio de petiscos e pratos.

Quer receber ofertas do(a) Poizé Beira Lago?

Opção apenas para baladeiros...
O “Poizé Beira Lago” é um estabelecimento com a proposta de agradar a todos os gostos, butequeiros ou baladeiros, e para isso se utiliza dos três ambientes localizados cada um em um andar do prédio. O térreo agrada aqueles que curtem um bar aberto, fresco, de frente para o lago Paranoá, o primeiro andar é um bar com ambiente fechado e o segundo andar é uma boate. O ambiente interno é muito bonito, bem decorado, e a vista privilegiada para o Paranoá dá um charme ao local.
O local conta com promoções interessantes no happy hour (até as 21h), como bebidas (chope dobrado) e comidas (20% de desconto) com preços promocionais. O local cobra entrada depois de um certo horário (acho que 20h), fique atento.
Fomos numa quarta- feira e ficamos no bar fechado do 1º andar.
Infelizmente os preços também são de boate, mais elevados, tanto dos aperitivos como dos drinks (por volta de R$20) e cervejas (R$11 uma cerva long neck!), especialmente para quem fica no bar. Acaba sendo uma opção muito cara para quem pretende apenas butecar.
Ainda se fossem só os preços... Achei que os petiscos que provamos - coxa de frango frita, batata frita com (pouco) queijo e baicon, queijo coalho assado, e mix de kibe, bolinha de queijo, coxinha com “essência de camarão” (não tinha camarão!) e bolinho de bacalhau - deixaram um pouco a desejar, pratos com pouco sabor ou criatividade. O preço salgado só intensificou esta sensação. MInha esposa pediu "smirnoff ice" constante no cardápio, mas não tinha :(
O “sex on the beach” estava bom e bonito. A caipirinha estava boa, mas um pouco forte. O “mojito” estava bom, mas achei a apresentação muito ruim, um drink fabuloso desse servido em copo de chope!? Não dá! Além do mais, picaram a hortelã em pedacinhos muito pequenos, daí do meio para o final da bebida ficavam aqueles fiapos incomodando!
O atendimento foi regular, os garçons estavam meio distraídos e os pedidos demoraram um pouco, mesmo com o bar não muito cheio.
Cardapios bem feitos, com fotos dos pratos e drinks. Possui mesa de sinuca no 1o andar e musica ao vivo no térreo.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Poizé Beira Lago

Poizé, a música cessou, o encontro do Kekanto acabou...
E eu passei super mal com a bebida, e agora Poizé?
Bem, uma amiga minha que já trabalhou como bartender em Brasília, São Paulo e fora do Brasil, (inclusive no Poizé), já havia me dito: na maioria das casas noturnas, evite os drinks... eles cobram caro e te servem bebidas de má qualidade. Não sei se foi o caso desse drink "Céu Azul" que eu pedi nesse dia, mas estava fortíssimo, e minha cunhada pediu "marguerita" que também estava intragável.
E os preços são acima de R$ 20,00. Ok, se fossem bebidas saborosas, mas não eram...
Olha, acho que só na minha adolescência que eu vomitei por beber apenas um drink... E eu não sei se não me fez bem porque misturou com as batatinhas fritas que eram bem gordurosas ou porque realmente já estou desacostumada a beber pinga (sim, acho que era 51.. haha). Enfim, a carta de drinks deixou super a desejar. E os petiscos, já vi melhores...
Mas a música ao vivo estava ótimo!! E o ambiente do Poizé Beira Lago é bem bonito, com 3 andares (mas nesse dia ~ quarta-feira ~ o andar aonde é a boate estava fechado para aulas de zouk). Sobre a aula de Zouk: não nos deixaram dar uma olhada, em hipótese alguma. Só digo uma coisa: não sei qual é a estratégia, mas eu não participaria de uma turma de dança se não pudesse ter uma aula experimental, ou ver como é o ambiente, a turma, os professores... enfim, me pareceu uma estratégia fail.
Sobre o público em geral, não sei o que dizer porque estava um pouco vazio, mas o atendente da portaria me afirmou que às sextas e sábados são dias bem mais cheios. Pela agenda parece que sempre tem pagode ao vivo, duplas sertanejas, djs tocando house, funk, axé, sertanejo, na semana músicas ao vivo com mpk/pop rock.
Acho que vale a pena dar uma chance para a balada de fds, mas indo na cerveja e não nos drinks ;)

Conheci o Poizé Beira Lago em mais um ótimo evento do Kekanto. Como já havia ido ao Poizé da Asa Norte, minha expectativa era a melhor possível, e só de olhar a charmosa fachada, a boa impressão tinha tudo para ser confirmada.
O lugar realmente é legal, e tem três andares. No térreo, há mesas e o palco para música ao vivo. O segundo andar é mais reservado e estreito, com menos mesas, porém com uma mesa de sinuca e a cozinha. O terceiro andar é a boite propriamente dita - ainda não a conheci, pois no dia do evento, quarta-feira, o ambiente é utilizado para quem dança zouk (pois é...), com uma entrada diferenciada e tudo o mais.
Degustamos tulipinhas de frango, que são coxas assadas e "calçadas" com papel alumínio para não engordurar as mãos dos comensais. Assim como as batatas fritas com queijo e o queijo coalho, estavam OK. Ainda pedimos por nossa conta o Mix Poizé, que vem com bolinho de bacalhau, quibe, coxinha de camarão (só a lembrança do nobre crustáceo) e bolinho de queijo - este o melhor dos quatro, e os demais apenas regulares. No cardápio, há mais algumas opções de petiscos, porém os preços não são lá muito convidativos. Fiquei com a seguinte impressão: 2/3 do Poizé Beira Lago é bar, mas a casa pratica preços do 1/3 boite.
Como estava dirigindo, limitei-me ao refrigerante. Minha esposa e um casal de amigos pediram smirnoff ice... só que não tinha a danada naquela noite. Foram para a cerveja, que pareceu gelada. No evento, 15 kekanteiros ganharam três drinks. Terceirizei o sex on the beach para a esposa, que achou doce. Num rompante de farofagem explícita, transferi o mojito para um copo de plástico, que foi cuidadosamente conduzido até nossa residência, onde pude saboreá-lo. Este sim, estava gostoso e foi aprovado. Não houve tempo hábil para a caipiroska, que foi deixada para os kekanteiros heróis da resistência.
No mais, achei que o atendimento deixou a desejar. A garçonete da nossa mesa me pareceu meio mal humorada, e volta e meia desaparecia.
Ainda prefiro o Poizé da Asa Norte, que achei inclusive mais animado.

Seguem as considerações:

- Espaço - Na área de "shows" não tem espaço para transitar, muito menos dançar, sem pisar no pé de alguém.
- Atendimento - Lento, devagar quase parando, tive que levantar várias vezes para conseguir pegar um chope, no qual estava com um gosto péssimo.
- Promoção Peixa Urbano - Eram 10 pessoas à mesa com a promoção de "rodízio", chegamos, sentamos e demoraram meia-hora para chegar com dois míseros pratos de salgadinhos, todos com o mesmo gosto, diga-se de passagem, pelo que entendo de rodízio era pra chegar petiscos a todo momento, se não for assim mude o nome da promoção para: "Prato de salgado a cada meia-hora".
- "Show" - A banda aqueceu às 21, e guardou os instrumentos, às 22 aqueceu e guardou os equipamentos novamente, quando foi perto de meia-noite começaram a tocar e me começam o show tocando Daniel! Pelo amor de deus! DANIEL!?! Tocaram saideira no começo do show, pode isso Arnaldo?
- Valores - 10 reais numa long-neck e de lascar, se fosse um lugar excelente, espaçoso, com bom atendimento e boas bandas a gente até paga, mas num local como esse a gente tem MUITA DÓ de gastar os valores praticados.

Enfim, não sei se peguei o bar numa noite ruim, mas, infelizmente, a primeira impressão é a que fica, espero não voltar mais.

Como toda cada de shows/ boate em BSB, quando abriu era excelente, hoje em dia é bem mais ou menos.
A casa conta com 4 andares. O subsolo é uma boate com um pequeno bar. O térreo é a entrada da casa, tem cadeiras e o atendimento é feito por garçons, lá tbm fica o caixa. As quartas tem música ao vivo.
No primeiro andar fica uma mesa de sinuca, que já tá bem gasta, neste andar também tem mesas e garçons.
No segundo e último andar, tem um bar, e pouquíssimas cadeira. As quartas - feiras fica tocando zuqui e um dançarino para animar a galera.
Sobre as comidas.
O cardápio tem até bastante variedades, tais como:
Tulipinhas de frango, custa 29,90, serve até 3 pessoa. É o melhor petisco da casa.
Queijo coalho, custa 27,90, serve até 3 pessoas. Nada de muito especial. Vem acompanhado de um azeite, que na minha opinião não fez nenhum sentido no petisco.
Mix poize, custa 35,90, vem salgados como, bolinha de queijo, coxinha, quibe e bolinho de bacalhau - muito ruim, salgadinhos com muito óleo, parecem requentados. O menos pior é o quibe. A coxinha deveria ser de camarão, mais é de frango.
Fritas. custa 18,70, serve 2 pessoas, vem supostamente com Bacon e queijo, mais quase não dá pra ve-los. Bem oleosa.
Sobre os Drinks:
Caipirinha de limão, com cachaça. A cachaça é bem forte. Não sou muito fã de caipirinha de limão, mais para quem gosta vai fundo.
Sexy on the beach. Um dos melhores Drinks da casa. Os sabores são bem harmônicos.
Mojito. O melhor drink. A folha de hortelã são bem piadinhas. Uma delícia
A casa trabalha com os refrigerantes da pepis,ou seja, nada de Coca Cola.
A vista do poizé é linda. De frente para o lago paranoá.
Foto opinião do Jessyka Castilho sobre Poizé Beira Lago

As outras franquias da casa de show Poizé espalhadas em Brasília são famosas por terem grandes shows com open-bar, mas o Poizé Beira-Lago é bem fraco em relação a isso, além de contar com artistas de menor expressão na capital.
Apesar de gostar muito da casa de show, sinto que falta um nome mais forte para tocar no local, e também a falta de um evento open-bar. Chegue cedo para garantir mesa, pois é muito lotado e tem muita fila!

O POIZÉ Beira Lago está localizado em um local excepcional, às margens do Lago Paranoá e com uma visão privilegiada da terceira ponte JK, o espaço conta com três andares, cada um com seu diferencial, mesclando todas as culturas. No dia em que fui para o Poizé estava tocando MPB, samba e musicas de violão e barzinho, enquanto, no terceiro andar o povo estava dançando Zouk.
O clima, o ambiente e a descontração da casa é extremamente confortável. A tradicional sinuca, também continua para os sinuqueiros de plantão. Detalhe que na sinuca poderia ter uma manutenção com maior frequência em sua mesa.
O Cardápio é variado com Sucos, Energéticos, Tequila, Vodka, Whisky, Vinhos importados e nacionais, grande variedade de Drinks e Combos. Detalhe que com os drinks eu bebi muitos. Experimentei a caipirinha, mojito e o Sex on the beach (Uns 3 copos de cada, hehehehe). Recomendo o Sex on the Beach, adorei. São servidos também petiscos e sanduíches.
A casa proporciona uma programação vasta e diferenciada ao longo da semana, sempre de terça a domingo, indo do forró ao house, do sertanejo ao Zouk. Ou seja, tem dia para todos os gostos.

Fomos ao evento Kekanto de degustação de drinks. Era uma quarta feira por volta de 21 horas chegamos ao estabelecimento. O lugar tem 4 andares. Térreo que parece com um barzinho, 1 andar, tem 1 mesa de sinuca e algumas mesas. A musica ao vivo tocada no térreo e facilmente ouvida no 1 andar, as vezes até alta demais por conta da acústica do local. 2 andar não pudemos subir pois estava tendo um evento ao qual não foi possível subir para ver. Abaixo do terre tem um pequena boate que seria o 4º ambiente.

Sentamos todos em uma mesa grande no 1 andar. O kekanto nos presentou com alguns petiscos o primeiro deles Tulipinhas de frango - Estava bem temperado , não muito oleoso e saboroso. veio cerca de 8 a 9 tulipinhas o prato custa 29,90(acho q vale o preço).

2º prato foi Queijo coalho cortado em cubinhos - estava no ponto, crocante fora e macio dentro, acompanhava um molho de azeite(acho que poderia ter sido outra coisa). parto custa 27,40 ( acho que não vale este preço)

3º prato foi Batata Frita - não gostei nem um pouco, batata meio mucha muiiiiitoooo oleosa, vem com queijo e bacon mais oleosos ainda.R$18,70

4º prato foi Mix de salgados - mini kit festa, vem + - 5 coxinhas de camarão( não vi camarão algum parecia frango ou outra cosia menso camarão) , 5 bolinhas de queijo , 5 bolinhos de bacalhau( que tinha mais gosto de batata do que de bacalhau) e 5 kibes ( esse tava uma delicia) - 35,99 ( mais caro que o cento de salgado pra vim 20 sortidos, pra min não vale nada a pena)

Vamos aos drinks.

Degustamos 3 tipos de drinks, Caipirinha , Sex On the beach e Mojito.

Caipirinha - estava bem normal.(padrão)

Sex on the beach - Não sou mt fã pois não gosto de grenadine nem de suco de laranja. Mas pela cara dos companheiros kekanteiros estava muito bom.

Mojito - pra mim estava ótimo, pois maioria dos lugares que vou só se sente o gosto do hortelã. Nesse não , sentia-se bem de leve o hortelã e o álcool e um gosto sobressalente de soda limonada.

No geral o lugar eh bacana tem vários ambientes e um ambiente diferente do outro. Mas preste atenção no cardápio, nem tudo vale a pena nele.

Gostei do local,espaço bem amplo,fui bem atendida mais foi porque eu cheguei um pouco cedo,porque amigos meus falaram que quanto mais tarde você for mais o atendimento irá demorar,não tive problema com isso mais é só um aviso,fora isso gostei muito das bebidas e do ambiente,recomendo ir com bastante amigos pois é um ótimo lugar pra conversar

O Poizé do Lago soa, para mim, como uma incógnita. É um local que vou apenas para aniversários de amigos ou no evento do kekanto. Acho os preços caros, a programação diversificada demais e o cardápio no estilo guarda-chuva: atira para todos os lados.
Conheci em um aniversário: achei o atendimento lento, os preços muito caros. Não gostei e nunca mais voltei. Agora, retorno em um evento do Kekanto, para experimentar os drinques.
Achei o atendimento tão ruim, muito lento e o pior: parecia que estavam fazendo um favor em nos receber. Parecia que tinham se arrependido de convidar a turma para o evento.
Acho os preços da porção bem acima do que praticado nos melhores bares da cidade. Cobram caro para coisas simples como batata frita num valor de R$27,90. As cervejas Stella e Bud estavam por R$11. A ice á R$11,90. Os drinques também, bem caros!
Nos serviram a porção de Tulipa de Frango: salgada e oleosa demais. Nem o molho deu conta de disfarçar. No Mix Poizé, o bolinho de bacalhau era puro sal também. E mais ainda oleoso. Só conseguimos repetir o quibe. A casa só acertou no Queijo Coalho, que estava muito bom. Mas isso, qualquer um acerta, né?
O fim da falta de respeito e da completa displicência conosco foia porção de batata frita, que veio oleosa, fria e bem mal feita. Vi que as coisas todas foram feitas com má vontade mesmo! Estava rolando um evento no andar de cima e pedimos pra conhecer o espaço apenas: mas foram mal educados e negaram nosso acesso. Ninguém pode sequer ver o local.
Não sugiro o Poizé do Lago pra ninguém. Não consigo entender as pessoas que o frequentam. Acho o preço absurdo, o atendimento ruim, a localização ruim, a decoração e a sede bem desleixada também. Eles servem almoço executivo durante a semana e no sábado dizem que a feijoada vale a pena. Eu não volto para me certificar disso!

Pense num lugar legal pra se reunir os amigos e tomar umas biritas! xD
É aquele lugar que consegue reunir um ambiente com música ao vivo e mesas para conversar com os amigos, e ao mesmo tempo, reúne uma boate para quem procura por mais agitação e diversão. Só não recomendo ficar em uma mesa muito próxima ao palco, visto que fica praticamente impossível ouvir o que qualquer pessoa da mesa fala, já que a música encontra-se extremamente alta. O andar superior consegue deixar a música menos alta e ao mesmo tempo, consegue ter uma visão melhor do palco, já que temos uma vista de cima. Além de ter uma sinuca pra se jogar enquanto dá umas goladas. Cada andar tem um bar próprio recheado de opções maravilhosas de drinks. Não cheguei a ver a boate. =(
Os petiscos são um tanto quanto oleosos e apimentados. Sem falar que em matéria de recheio são fracos. O que mais me agradou foi o Kibe. No cardápio possui opções de pratos e sanduíches. Tudo com preços acessíveis.
Os drinks são super caprichados e muito gostosos. O que menos curti foi o Mojito porque achei muito aguado, fraco. Meu favorito da noite foi o Sex on the Beach que estava absolutamente divino! A Margarita de lá é feita com Curaçau Blue, o que achei muito interessante pois dá um toque doce ao drink.
Ouvi dizer que eles realizam eventos lá como aniversários e tal e oferecem cortesias especiais dependendo do número de pessoas que comparecerão.
No geral o atendimento foi bom.
Com certeza voltarei! Bora galera?

Já havia passado pelo Poizé Beira Lago algumas vezes e nunca tinha entrado, uma vez tentei entrar com minha filha mas ela tinha 17 anos e eles não deixaram de jeito nenhum então meu marido sugeriu um restaurante.
Fui convidada pelo Kekanto e compareci ao evento realizado no Poizé. Já conhecia o Poizé da Asa Norte e gostava muito, principalmente de dançar com as bandas que tocavam lá mas me informaram que fecharam nem sei se é verdade.
O Poizé Beira Lago tem uma vista linda, tem três ambientes.
No térreo tem a recepção, um palco para música ao vivo e mesas. Já no segundo andar tem mesas e uma mesa de sinuca e da para assistir quem está tocando em baixo no térreo o namorado de nossa amiga deu uma canja e tocou umas músicas tb. O terceiro andar é a boite mas não podemos entrar porque tinha um evento que ocorre toda quarta feira.
Os petiscos são gostosos, degustamos tulipinhas de frango, que estavam ótimas, as batatas fritas com queijo também estavam uma delícia. Teve um mix de petiscos que são deliciosos mas não me lembro o nome rsrsrsrs.
Fui uma das felizardas a ganhar três drinks para saboreá-los . O primeiro Sex on the Beach eu adorei, gosto de bebida doce. O mojito é um drink gostoso mas tinha muita hortelã picada rsrsrsrs e por último a caipiroska achei um pouco forte mas estava boa.
Gostei do atendimento, achei a garçonete educada...

E o evento do mês do Kenkanto foi no.... Poizé Beira Lago. Sempre quis entrar la mas não tinha aparecido a oportunidade ainda. A localização é ótima, situado na nossa "orla" a vista é maravilhosa. Minha expectativa, apesar de saber que era um outro contexto, era grande, pois já conhecia o Poisé da Asa Norte e acho o clima bem legal.
O lugar é agradável, com três andares divididos da seguinte forma: térreo com mesas e o palco para música ao vivo. subindo as escadas o ambiente se torna menor, bom para uma comemoração de aniversario, la também tem uma mesa de sinuca (acho q a unica da casa) e a cozinha (no meu ponto de vista nao gostei). O ultimo andar fica por conta da boate - neste dia que fomos (quarta) quem toma conta do lugar é o pessoal da Zouk, entao nao pudemos conhecer.
A degustação ficou por conta das: tulipas de frango, batata frita com queijo e bacon, queijo coalho e o " Mix Poizé", composto por: bolinho de bacalhau, quibe, coxinha de camarão (se não falassem jurava que era frango) e bolinho de queijo - que era o mais gostosinho, achei todos um pouco encharcados, mas vá la, é fritura né?!
As opções de drinks são as tradicionais, nada inovador, e os preços, os mesmos de outros lugares que atendem o mesmo tipo de público, assim como os outros petiscos.
Falando em atendimento... a garçonete tava perdidinha, e com cara de poucos amigos.
Rolou uma degustação de drinks e pude experimentar o querido Sex on the beach, caipirinha ( de cachaça, e que particularmente não gostei) e mojito. Meu voto (prefiro os docinhos) vai para o Sex!
Particularmente, se for pra escolher prefiro o da Asa Norte!

Eu fui uma quinta fera em uma reuniao de um grupo internacional tinha musica ao vivo samba , sertanejo . O local è bom para dançar mas para falar è ruim porque a musica è um poco alta .O rodizio de petiscos nao vale a pena .Tem uma promoçao de terça a sabado de 18 as 20 .30 horas entrando no site pedidadehoje.com.br cadastrando-se pode pedir ate 5 cervejas budweiser por pessoa por um valor de 1 real cada uma. é so apresentar o codigos da pedida do site ao garçom.

Fomos comemorar o aniversario de um amigo no sabado, chegamos cedo pois a entrada fica apenas 5 reais! e você tem mais tempo para aproveitar o happy our! :D.. possui 4 ambientes.. boate no subsolo e show ao vivo no 3º andar! BOM DEMAIS! super recomendado
Você conhece o Poizé Beira Lago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral