Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Já fui diversas vezes às quintas com a banda (Excelente por sinal) BSBEATS em encontro de amigos, geralmente levamos mais de 80 pessoas ao estabelecimento que oferece dose dupla de chopp e entrada free pra galera, mas infelizmente o chopp depois da primeira dose vem batizado com água, a opinião sobre isso é unânime. O ambiente é legal, as mesas de sinuca são legais, mas isso consegue estragar a festa,
As redes do Poizé oferecem um variado leque de opções aos clientes e apresenta um novo modelo gerencial, onde o respeito ao meio ambiente e ao público mostram-se desde o primeiro momento.o Poizé, além de priorizar o requinte e o conforto, firma o compromisso da casa com o meio ambiente. A matéria-prima utilizada na construção e em algumas peças do mobiliário fixo do empreendimento tem fonte sustentável, que ajuda a preservar e a valorizar a natureza. As paredes, colunas e mesas foram feitas com madeira de demolição, evitando o corte de novas árvores e o forro do teto foi confeccionado com pinho de reflorestamento. O piso também é sustentável, os azulejos que o compõe são artesanais, produzidos por uma pequena fábrica local, cuja política é evitar o desperdício e gerar pouquíssimos detritos à natureza.
Poizé da Asa Norte, é simplesmente horrível, publicaram um anúncio no groupon, falando que você compra o cupom a preço de R$ 39,90 por rodízio de petisco e chope à vontade. Sendo que você pode consumir os mesmos das 18h às 20h30. Porém, a oferta aparentemente é boa, mas na prática mesmo, foi o seguinte, o primeiro copo, foi chopp mesmo, a partir do segundo, eles batizaram o chopp, que estava horrível, com gosto de pinga, misturado com cerveja, nem gosto de chopp tinha, os petiscos eram bons, porém demoravam muito pra chegar até as mesas.
Pra provar como era batizado o chopp, depois do horário do open, nós pedimos chopps a parte, ai então deu pra ver a enorme diferença do real chopp da brahma, pro chopp batizado que eles serviram. Não indico jamais!

Um bom lugar, para dançar e happy hour. os funcionarios são otimos, atenciosos e fazem o melhor, Porem da ultima vez que estive as bebidas deixaram a desejar, dia de sábado, não tinha chopp, refrigerantes quentes e o ar condicionado no térreo estava sem funcionar.
Exibindo 14 opiniões | Total de 79 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o POIZÉ - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: