Endereço: Rua Tamoio , 641 92120-000 Canoas, Niterói - Canoas , RS - Brasil - 92120-080

Recentemente teve grande promoção de sandálias e chegando novidades de outono. Eu passei e vi que tem novidades em tênis, sapatilhas, botas e moletons. Um lugar de moda jovem com ampla diversidade de confecções, ou seja, tamanhos. Ahh tem uma coleção de óculos de som linda, quisera eu ter dinheiro pra comprar.

Variedade, qualidade e preço baixo. Atendimento tri bem feito, sem empurração de outras coisas, nem impaciência ou desfeita com clientes. Os skates e longboards são pavios curtíssimos para uma verdadeira explosão de consumismo. Dá vontade de comprar até aquilo que tu não precisa. Vale a pena conferir.
Você conhece o Poison? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral