Endereço: Av Boulevard Castilhos França, 744, Campina - Belém , PA - Brasil - 66010-020

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Fomos ao Point do Açai porque minha amiga queria provar o açai comido à moda paraense, aconpanhado de peixe, sem essa mania paulista de adoçar e por granola. Pedimos dois pratos individuais pra dividir entre 3 pessoas e ainda sobrou comida para uma quarta pessoa fácil.
Pedimos filé de filhote frito, acompanhado de arroz, feijão, farofa e açai. Minha amiga amou, eu não curto açai, então não posso opinar. Maaaas super posso opinar sobre o restante da comida. O peixe estava uma delícia e até minha irmã, que não come nada de peixe e frutos do mar, amou.
Destaque para o tempero sensacional do feijão.

Restaurante bem localizado, na parte antiga da cidade. O prédio em si já é uma atração pois é patrimônio histórico da cidade. Comida bem servida e saborosa com preço não tão barato mas acessível. O atendimento é muito bom, inclusive foram muitos atenciosos com uma tia com deficiência física, possibilitando um acesso só pra ela. O ponto alto é o açaí, é claro! Bom demais...

Muito bom para quem deseja experimentar pratos deliciosos acompanhados do melhor açai. Um dos que mais eu recomendo é a chapa mista acompanhada do açai, uma chapa que vem carne de charque, camarão, frango, tudo cai muito bem com um açai de boa consistência. Ambiente bom, oferece segurança e estacionamento, os preços são acessíveis.

Destaque para o tempero sensacional do feijão.
Foto opinião do Mariana Ortega sobre Point do Açaí

Para quem está acostumado com o Açai enviado para o restante do Brasil, tem que conhecer o verdadeiro Açaí de Belem, pois tem sim uma boa diferença, ele é mais encorpado, muito bom.
No point do Açaí pedimos a chapa com camarão, peixe, carne seca, muito bom e o mais legal é que eles comem o açaí com a comida, muito bom, vale a pena conhecer!

Ótimo local para provar um pouco da culinária paraense, principalmente, o modo paraense de degustar o açaí, acompanhado de peixes fritos ou camarões. As opções de pratos com açaí são muito boas e bem servidas. Provei com camarão e com pirarucu frito e estavam ótimos. No entanto, o atendimento deixou um pouco a desejar. O preço é adequado e o ambiente é agradável.

Excelente estabelecimento, alto padrão em belém. Com comidas saborosas e uma delicia.O point do açai tem uma arquitetura rústica, ele tem o piso todo de madeira com decoração bem paraense, que deixa o ambiente mais lindo ainda.
O açai é um dos melhores, pois quanto mais grosso é o açai, melhor ele é.
Você conhece o Point do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral