Point do Açai

| Rank: 60º de 273 | Restaurantes

O Point do Açaí é uma boa opção para experimentar um peixe frito com açaí bem a moda paraense.
Vou citar alguns pontos relevantes que muitas vezes não são citados: que eu me lembre essa unidade não possui estacionamento, porém você encontra vaga próximo ao local; também não lembro de ter visto acesso a cadeirantes; o atendimento é razoável, o preço não é muito acessível mas dá pra fazer um programa com a família uma vez ou outra; A COMIDA É MUITO BOAAAA (isso eu não posso negar).
Apesar dos prós e contras sugiro que faça uma visita ao local e tire suas próprias conclusões.
Por fim, quando for ao restaurante faça a refeição como se fosse um paraense. No mínimo achará estranho a forma como os nativos misturam o doce com o salgado. Mas é uma delícia.
A comida é maravilhosa. Não é algo que você pode fazer toda semana pois o preço é um pouco salgado, porém vale a pena experimentar.
O restaurante é bem grande e o atendimento é bom. A comida vem rapidinho e eles possuem umas entradas que são um verdadeiro pecado. Sugiro o camarão empanado que vem acompanhado de um creme feito com iguarias da terra.
Foto opinião do Ana Carolina Magalhães da Fonseca sobre Point do Açai

O um dos melhores lugares de Belé do Pará para experimentar o verdadeiro sabor Pará, pauco de Muitos encontros de negocio e relacionamento, tive momentos marcantes e descontraídos com meu marido e filhos.
Você conhece o Point do Açai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral