Point do Açaí 24h

| Rank: 34º de 78 | Lanchonetes

O Melhor Açaí de Pernambuco é só no Point do Açai 24h! Venha esperimentar o Verdadeiro Açaí com a bela vista da praia de Boa Viagem no Point do Açai 24h.

Um delicioso açaí, num delicioso point, Assim posso classificar o Point do Açaí. Com uma grande variedade de acompanhamentos e um preço justo. Bem localizado, ambiente agradável, ideal pra ir com família ou marcar com os amigos. Porções bem generosas, fazendo valer a pena o custo beneficio. Atendimento muito bom.

Você conhece o Point do Açaí 24h? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral