Endereço: Rua São Jorge, 134, Macedo - Guarulhos , SP - Brasil - 07114-350

Telefone: (11) 2087-0962

Preço: $$$$  (Até R$15)

Sempre gostei muito de açai. Diferente de muita gente eu como ele até mesmo puro! kkk
Eu me encontrei no point do açai, é sensacional o açai que eles tem e tudo no ponto certo, cobertura, frutas e tudo!
Nada melhor que parar em um dia de calor pra se refrescar com essa delicia, ou até mesmo em dias de frio, pra que pra comer açai não tem época e tempo! kkk
Estava com minha família em pleno sábado sem nada pra fazer decidimos ir tomar açaí , ai fomos a procura de um lugar bem legal e achamos o point do açaí , eu na minha opinião achei uma delícia , e minha família amou . iremos frequentar mais vezes, quem não conhece , eu recomendo é muito bom, Parabéns .

Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Point Do Acai

O açaí não é puro, sou de Belem e conheço muito sobre açaí, eles misturam demais xarope de guaraná e outras coisas mais, açaí igual do norte não existe aqui em São Paulo é só enganação,

Não gosto muito de açaí, mas o deste lugar é realmente bom! Fui apenas acompanhar quem gosta, provei e quase pedi um.
É vendido em vários tamanhos e oferecem diversos complementos a gosto do freguês, com uma tabela de valor que informa quanto custa a adição de cada um.
Recomendo a visita até mesmo pra quem não gosta, como eu.

Não sou muito fã de açaí, mas resolvi provar pois já haviam me falado muito bem deste lugar e realmente é bem gostoso.
Fica bem perto da Avenida Tirandentes, no bairro do Pinhal e tem algumas mesas, talvez umas 8 ou 9 por aí, e além do açaí, eles servem doces, sorvetes, sucos, porções de batatas fritas e pastéis. Estes dois últimos, achei bem encharcados de óleo, por sinal.
O atendimento é um pouco demorado e confuso.
Você conhece o Point Do Acai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral