Ambiente legal, próximo à praia no Gonzaga...fui numa comemoração de aniversário, porém vi que havia no local bastante família e pessoas mais velhas, tem uma pista de dança e toca um som agradável, pra quem curte dançar, é uma boa pedida...A isca de frango é muito saborosa....Achei que o atendimento deixou um pouco a desejar....
Foto opinião do Andressa sobre Point 44

Como muitos já comentaram sobre os jogos do Santos , o chopp gratuito a cada gol do time da casa , eu prefiro mesmo a feijoada self service , bem suculenta e com acompanhamentos em separado . Pode-se pegar os pertences conforme o gosto da pessoa . Com preço moderado e incluindo sobremesa e frutas ao mesmo valor . Vale a pena conferir ,ambiente confortável e espaçoso .

Esse é um dos bares mais versáteis de Santos.
Tem várias opções para todos os públicos, durante a semana e aos fins de semana.
Fui em alguns dias na hora do almoço, e o estilo era preço único e "self service" a vontade.
Em dias de jogos, também oferecem algumas promoções, pagando-se preço único na entrada.
Ambiente legal, comida boa, tem um dos melhores chopps de Santos. E ainda tem dias com dança de salão com instrutores. Muito agradável!
O preço é razoável (nem barato-nem caro). Aceitam cartões, acho que tem estacionamento tipo vallet, mas não sei o valor.

Uma excelente choperia, com ótimo atendimento, chopp gelado, boa comida, boas porções, música ao vivo, tem até danças na sexta-feira, não há estacionamento como quase todas as casas em Santos, aceitam quase todos os tipos de cartões, visa, mastercard, crédito e débito, Público selecionado e ótima frequência aos finais de semana, em ótima localização próximo a praia no Gonzaga.

Apesar de muitos irem ao Point 44 para curtir a night e tomar um choppinho assistindo jogo de futebol no telão, eu fui lá apenas em horário de almoço, e gosto bastante.

O almoço é de boa qualidade, com preço fixo (hoje estava R$28) com direito a repetições (eu q sou guloso repito sempre, rsrs) e direito a sobremesa (pudim de leite, de chocolate, doce de banana, etc).

Uma coisa boa do almoço, além dos tradicionais peixes e carnes, é que eles fazem na hora, pratos de massas com diferentes molhos e complementos, na sua frente, em fornos do tipo 'maçarico', que lembra bem o metodo da Spoletto, muito bom.

Sempre quando eu vou na hora do almoço, chegam também diversas excursões escolares com onibus repletos de crianças para almoçar. Mesmo assim, nunca tive problemas com filas nem super-lotação, pois chego sempre antes das excursoes, por volta de 12h, que é um bom horario para evitar filas. Além disso, o lugar é bem espaçoso e com diversas mesas, para reunir os grupos de amigos na hora do almoço.

O único ponto negativo que vejo é o preço é que é super salgado, pois o almoço é R$28, e se você pedir um suco a soma já chega a exatamente R$38, devido aos 10% do garçom. Almocinho caro, mesmo para o padrão gonzaga, já que tem restaurantes de alto nível que cobram bem menos que isso no almoço.

Sempre foi assim.
Promoção do bar Point 44. A cada gol do Santos, um chopp de graça. Na verdade, você recebe um vale-chopp e continua pedindo os seus. Ao final, aqueles vales deduzem o valor correspondente da conta.
Sempre foi assim, juro.
A reposição do chopp sempre foi bem rápida. Os garçons mal viam os copos vazios e, solicitamente, já ofereciam "mais um choppinho?". A mesa que estava consumindo a bebida recebia uma cartela, como aquelas de bingo, para contagem dos copos entornados pra dentro.
Nos jogos do Brasil, o bar faz promoção semelhante, a cada gol da seleção amarelinha, chopp pra galera. Acrescentam a observação : só para quem já estiver consumindo chopp na hora. Na minha mente inocente, a cartela na mesa daria o sinal. Quem a tivesse, receberia.
Achei estranho quando, pouco antes do jogo iniciar, ao invés de o chopp ser reposto, o copo vazio era levado embora. "Ué, por que não me perguntam se quero mais? Acabei de chegar..." Pobre menina ingênua.
Os copos eram rapidamente retirados porque seriam eles os sinalizadores que dariam direito ao chopp grátis. Quem estava com o copo na sua frente, semi consumido (vazio era impossível, dada a velocidade da retirada pelos garçons) é que recebia o vale-chopp. Perdeu, playboy, quem mandou você não ficar segurando o copo na mão?
O ápice da cara-de-pau foi quando o garçom reclamou que estávamos demorando a consumir a bebida. "Acaba logo com esse chopp aí, senão vou ter que te dar outro".
Na penúltima visita, antes dessa palhaçada, tinha sido boa, agora eu não piso mais no Point 44.

Semiramis
www.testebar.blogspot.com

Localizado no bairro Gonzaga o Point 44 é um excelente bar onde os frequentadores vão para assistir jogos de futebol, o chopp está sempre bem gelado e o atendimento é muito bom, o estabelecimento também funciona na hora do almoço,o point é sempre bem frequentado e sempre tem promoções, vale a pena conferir.

Fomos conhecer o Point 44 no último sábado. O meu drink (Sex on the beach) não tinha gosto de nada além de vodca, além de estar sem gelo. Pedimos um porção de iscas de peixe, que veio totalmente oleoso, com as casquinhas se soltando e o peixe extremamente mole por dentro. Pedimos para trocar a porção e tiveram a coragem de apenas colocar 3 ou 4 iscas melhores em cima, mas mantiveram a porção embaixo, esquentada. Saímos de lá insatisfeitos e ninguém veio nos perguntar onde poderiam melhorar ou que estava ocorrendo. Não recomendo.

Adoramos dançar aos sábados à noite no Point 44 ao som das músicas cantadas pelo cantor Glauco. Ele canta todos os tipos de música e o público lota a pista.
Recentemente reformado o ambiente continua agradável, aconchegante e lindo.
Excelente porções como a de calabresa com cebola e a de isca de frango.
Muito legal também para assistir esportes com a turma.
Os garçons são simpáticos e muito atenciosos. Existe uma certa dificuldade para estacionar o carro nas redondezas, era bom quando tinha valet, mas o serviço foi encerrado.
Você conhece o Point 44? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral