Poial Tropeiro

| Rank: 6º de 20 | Churrascarias

Endereço: Rua 15 de Novembro, 1903, Glória - Joinville , SC - Brasil - 89216-219

Cardápio: Ver cardápio

Ambiente limpo e agradavel , conta com serviço a la carte com carnes de alta qualidade. Os acompanhamento são muito bons e servidos à vontade, o atendimento é diferenciado com staff muito bem preparado. O estabelecimento conta com espaço KIDS, o faz com que seja ideal para famílias com criança, sugestão rib eye de angus. Vale conferir.

Otima comida , sempre vou quando tem promoções . Acho um lugar maravilhoso para levar a família, namorar e até mesmo fazer algum evento de Empresa. comida saborosa, barata e de alta qualidade, recomendo a todos virem visitar o local, recomendo entreveiro agora neste frio é tudo de bom!! Otima localização também.

Ótimo alcatra, realmente no ponto.Atendimento excelente e rapidez , local com higiene e muito boa a ventilação tem estacionamento coisa rara em Joinville temos que da prioridade em quem realmente prioriza o cliente e não onde o cliente tem que abandonar seu carro e ir a pé na chuva até o estabelecimento. Pois a maioria do restaurante em joinville só querem vender e nem estacionamento para o cliente mais quer cobrar os 10% na saída...

A churrascaria possui uma estrutura muito bonita.
Não sei se não tive tanta sorte nas vezes em que fui, pois muita gente fala bem.
Teve uma vez que comi um entrevero que estava bem meia boca (e com uma porção pequena).
Há uns meses atrás comi o hamburguer de picanha. Ele não estava ruim (pode até se considerar bom), mas pelo valor não valia nem um pouco.
Talvez deva ter algum prato específico ou época que valha a pena, mas eu não recomendo
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre Poial Tropeiro

via mobile

Uma churrascaria boa, servem um rodízio de galeto que é muito procurado e conhecido na cidade. Além das opções de rodízio também é possível encontrar outros pratos no cardápio, entre peixe, massas,carnes. O Entrevero é bom, um bom mediano, um pouco seco de mais, e com pouco pinhão.
O atendimento é de primeira, o local é bonito, bem espaçoso e limpo, e eles também contam com estacionamento próprio, o que é muito bom.

A churrascaria é ótima, além do tradicional churrasco você pode optar por aves, massas, peixes e muito mais, o buffet é super variado. O atendimento é nota 10 e a comida nota 1000, super saborosa em especial o churrasco e tem também o rodízio de galeto, sensacional, eu sou louco por frango então eu me acabo de comer.

A churrascaria Poial Tropeiro oferece além do tradicional churrasco que é uma delícia, também tem galetos, salmão, saladas, um buffet amplo e completo com muitos tipos de acompanhamentos, fazem o rodízio de galetos, E se você não quer almoçar ou jantar na churrascaria pode encomendar sua carnes, seu churrasquinho e levar pra casa, é sim e com isso ainda tem 10% de desconto se retirar no balção, isso é uma beleza!

Uma das melhores churrascarias da cidade. Possuem estacionamento próprio, e o atendimento é muito bom, o gerente sempre verifica se esta tudo ok na mesa. Ambiente é bem agradável, indo do rústico ao estilo churrascaria chique. Indico para reuniões de negócio, amigos e família.

Possuem muitas opções no cardápio, que vão de peixes, galetos e carnes nobres. Eles tem alguns dias especificos com promoções e combos para 2 e 3 pessoas. Recomendo a costela, picanha e o entreveiro, para acompanhar uma caipirinha de steinhaeger. O peixe Pirarucu deles também é sensacional.
Você conhece o Poial Tropeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral