Poeta Grill Pizza

| Rank: 47º de 66 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Poeta Grill Pizza?

O Poeta até pouco tempo atrás ficava na praça de alimentação do Campinas Shopping, mas saíram e montaram um restaurante na Adão Focesi. O esquema é o mesmo: no almoço, buffet bem variados de saladas, legumes, massas e algumas carnes!

Você tem a opção de comer apenas as carnes do buffet e pagar mais barato, ou ir a churrasqueira (opção Grill) e paga um pouco mais caro! Não é por quilo, é a vontade e você repete quantas vezes quiser.

Já a noite o esquema mudou da época do shoppping! Antes, havia rodízio de pizza todos os dias e agora cada noite tem algo específico (e o rodízio de pizza ficou para terça). Recomendo conhecer, a comida vale a pena.
Foto opinião do Thiago Raposo sobre Poeta Grill Pizza
Você conhece o Poeta Grill Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral