Aberto de terça a domingo,abrimos as 18 horas,exceto aos domingos que abrimos as 20 horas.

Temos um salão de jogos co 4 mesas de sinuca oficiais e uma mesa de pebolim.

No salão do videokê temos equipamento profissional,microfones sem fio ,cardápio com mais de 6000 títulos nacionais e internacionais .

A casa oferece wi-fi grátis

Temos tv a cabo

aceitamos reservas

ar condicionado

local com facilidades de estacionamento (rua)\

somente maiores de 18 anos.

Tô deixando o muito bom, por tudo que oferecem desde a entrada acessível ao público para o karaokê como pra sinuca; os lanches são saborosos e os petiscos também. Conheço há casa há muitos anos mesmo, e melhorou muito neste dois últimos anos.
A Dona do poeta é uma pessoa maravilhosa como todos os funcionários também.

Ambiente agradável, bem dividido a sinuca do videokê, comida gostosa com preços justos, o videokê tem um repertório bem legal de músicas nacionais e internacionais as mesas da sinuca são excelentes e bem conservadas, ambiente climatizado e espaçoso.

Ambiente agradável, para quem gosta de cantar o videoke é bem divertido, a atendente é bem animada te faz pensar que vc é um cantor de verdade. O ambiente precisa sim de umas reforminhas mas nada que impacta nas atividades.

O melhor mesmo é a sinuca, 4 mesas 3 grandes e 1 pequena. O valor é por hora 20,00 HR.

Uma pena que não tem estacionamento!

Aceita cartões de debito.

via Windows Phone

Melhor karaoke da cidade, fui em uma evento do kekanto.
muito simpaticos os funcionarios, organizado o karaoke.
a porçao de frango muito boa,nao é aquela porçao de pedaços grandes,sao pedacinhos tamanho certo, so uma coisa que nao me agrado é que alguns copos qur usam pra servir sao de plástico.
fora isso adorei o lugar

Geralmente eu venho pra cá com uns amigos pra ficar brincando na sinuca. Eu falo brincando porque na verdade eu não jogo nada! rs

Mas existem 4 mesas ótimas no lugar. Devido aos inúmeros troféus, deu pra perceber que o lugar já promoveu (ou promove) competições da modalidade.

Há também um karaokê onde o pessoal vai pra se divertir e soltar a voz. Brincadeira sempre regada a cervejas e porções de calabresa.

É um bom lugar para ir se divertir com uma galera animada e que curta uma competição! Além de ser super baratinho.

Não tem estacionamento, mas isso não é problema porque tem bastante lugar pra estacionar ao redor,é obrigatória a apresentação de RG para entrar, tem uma longa escadaria na entrada (o que dificulta o acesso pra algumas pessoas), mas é um programa bem econômico considerando o quanto você pode se divertir! A comida é ótima (já comi lanches e porção de fritas, e tomei espanhola), o preço da comida tá bacana (paguei R$10,50 no x-salada bacon egg), o videokê tá R$14,00 por pessoa (R$5,00 consumíveis), e a hora da sinuca tá R$20,00, então se você jogar em 4 pessoas cada uma gasta R$5,00 por hora, o que é bem acessível, e o atendimento é excelente! Recomendo!

O Poeta Bar fica em uma localização ótima. É fácil de chegar e bem sinalizado. Outra coisa bacana é que ele é um andar, ou seja, o bar, a sinuca e o videokê ficam próximos, facilitando a circulação por esses ambientes mas sem que um interfira no outro. O local não possui estacionamento mas por ficar em uma rua comercial, é fácil achar vagas por perto do estabelecimento. Possui bons drinques e porções saborosas. Os atendentes são solícitos e muito simpáticos. Bom programa para amigos!!!

A Dona do poeta é uma pessoa maravilhosa como todos os funcionários também.
Mas pra ser irretocável, eu ir preferir muito se tivesse um estacionamento próprio do poeta (mais segurança) principalmente aos finais de semana.
Você conhece o Poeta Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral