Pobre Juan - Shopping Cidade Jardim

| Rank: 10º de 50 | Restaurantes Argentino

Situado no Shopping Cidade Jardim, o Pobre Juan foi Inaugurado em 2004 e possui mais de 10 endereços pelo Brasil. Um restaurante com uma arquitetura rústica, ambiente aconchegante e uma bela vista para a cidade de São Paulo. A casa oferece um extenso cardápio, com carnes importadas, entre elas como Bife Ancho, Bife de Chorizo, Ojo de Bife e ainda o exclusivo Bife Pobre Juan. O carro chefe é a parrilla argentina.

Quer receber ofertas do(a) Pobre Juan - Shopping Cidade Jardim?

Restaurante com o ambiente muito bonito e aconchegante! A carne é sensacional, os acompanhamentos são inferiores aos padrões do restaurante e ao preço cobrado, achei bem normal e ponto.!
A carta de cervejas tem pelo menos 15 opções, mas possuíam somente 3 cervejas do cardápio, meio constrangedor para um restaurante onde seu público é selecionado.
As mesas para duas pessoas sao extremamentes coladas, incomodando ambos os casais, a mesa do nosso lado foi oferecida para pelo menos 5 casais e todos nao aceitaram, nao era para menos, super colada a nossa!
Ultimo ponto é o atendimento, garçons atenciosos, porém a demora para conseguir chama-los chega a incomodar!
Em fim, jantar satisfatório, sem mais.

Após uma sessão de cinema resolvemos comer algo e optamos por conhecer a casa. Ela fica no ultimo andar do Shopping Cidade Jardim.
Desde o início chama bastante atenção pela luz mais baixa, madeiramento aparente muito bonito e atendimento exemplar.
Logo sentamos e pudemos apreciar uma das vistas mais bonitas da cidade.
Eu escolhi o bife pobre Juan e meu acompanhante a picanha. Ambos tivemos sucesso! As carnes estavam perfeitamente no ponto. Extremamente suculentas e saborosas.
Vieram acompanhadas de purê de mandioquinha que estava normal.
Como gosto de vinho achei a carta um pouco (muito) cara. Por isso não dei cinco estrelas.

Localizado no 3° piso do Shopping e com vista da cidade de São Paulo.
O ambiente é muito bonito e o atentimento muito bom.
Restaurante  bom para quem gosta de carnes. O preço dos pratos individuais variam em torno de R$ 50,00, somente a carne sem os acompanhamentos que são cobrados à parte.

BOM APETITE!
Foto opinião do Léa Sartori sobre Pobre Juan - Shopping Cidade Jardim

Eu e minha namorada fomos num almoço durante a semana lá pelas 14:00, então estava bem tranquilo. Nos recepcionaram muito bem.

O Cardápio é originalmente de comida argentina com os tradicionais cortes bovinos e porções como as papas fritas.

Nos deram opção do couvert, mas rejeitamos pois achamos que não valia a pena, mas vinha pães diversos com 4 opções de molho e cenoura aperitivo.

Optamos por tomar suco de laranja, que veio numa garrafa com aprox 600ml, então dividimos.

Para prato principal, pedimos o famoso bife de tira e um corte do contrafilé muito macio, que eu esqueci o nome. Ambos muito suculentos, na medida certa. Muito bons mesmo! Para acompanhar, arroz biro biro e papas fritas, também muito bem feitos.

A surpresa muito agradável foi a sobremesa: pedimos mil folhas de doce de leite (aliás, quase todas sobremesas são feitas com doce de leite da marca Havana). Uma das melhores sobremesas que já comi...

Serviço atencioso, e rápido, porém alguns pareciam insatisfeitos ou não tão receptivos. Nada que atrapalhasse a ótima tarde

Após muito ouvir falar sobre o restaurante, acabei aproveitando uma visita ao Shopping Cidade Jardim para conhecer o tão aclamado restaurante de pratos típicos argentinos.
Fui ao restaurante no horário do almoço e esperava alguma espera para que pudesse me sentar, para a minha surpresa, apesar do restaurante estar com praticamente todos os lugares ocupados, por estar na companhia do meu filho pequeno fui atendido com prioridade e nos foi disponibilizada uma mesa ao fundo do salão. O ambiente é muito bonito, com uma bela decoração e um belo bar ao lado esquerdo quando se entra.
O atendimento, como de se esperar foi perfeito, nos atendendo de forma cortês e gentil, explicando detalhadamente prato por prato, tornando fácil a escolha. Acabamos indo pela indicação do garçom e optamos pelo “Bife Pobre Juan” e um “Pollo Bebe”, ambos servidos no ponto exato, deixando a carne suculenta e macia.
Infelizmente, pelo horário e pela companhia não pude desfrutar melhor do seu bar, ficando de fora desse meu comentário, mas prometo comentar em uma próxima oportunidade.
O restaurante é muito bom, com ótimas opções de cortes de carne principalmente, que aparenta ser seu foco principal, mas, apesar de serem de estilos um pouco diferentes, creio que para os apreciadores de carne como eu, na maioria das vezes se torna muito mais vantajoso na relação custo x benefício a ida a uma churrascaria, muitas delas tem disponível cortes típicos argentinos também.

Conheço esta unidade do Shopping Jardim e o que fica em Higienópolis. Ambos são excelentes, porém, o do Shopping Cidade Jardim tem um "Q" de especial, ideal para um jantar romântico ou um primeiro encontro, pois conta com mesas do lado de fora, criando um ambiente intimista, com direito a jantar a luz de velas!!! #recomendo

Localizado dentro do Shop. Cidade Jardim, fui a este restaurante no horário do jantar por recomendação de um conhecido.

Logo na entrada, gostei da simpatia do gerente que nos atendeu e nos acompanhou até a mesa. O local é bonito e é possível ter uma vista da Marginal Pinheiros e dos prédios da Berrini.

Eu pedi um risotto ao molho funghi, com um preço mais acessível perto dos outros pratos que acompanham carne, mas que é bem servido e saboroso. Por ser um restaurante argentino, uma boa pedida são as carnes, que são bem suculentas e macias.

De fato as comidas são de boa qualidade, mas o preço é um pouco salgado. Recomendável para ocasiões especiais.

Juntamente com o 348, são na minha opiniao os melhores Argentinos de SP..um pouco mais luxuoso e com um cover de entrada mais completo, piano ao vivo, e uma vala de gelo para gelar as Nortenhas, Quilmes e Patricias, para acompanhar os suculentos cortes. Carta de vinhos com muito mais variedade do que seu concorrente! Vale muito conferir

Um dos restaurantes mais bonitos da cidade, em relação aos cortes de carne, as vezes deixa um pouco a desejar, a unidade do Itaim para mim é melhor.
Sugestões: Peça uma Nortena geladinha ou um bom vinho, o bife pobre juan e, as batatas rusticas com alho.
Você conhece o Pobre Juan - Shopping Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral