Quer receber ofertas do(a) Plaza Shopping Niterói?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Plaza se destaca por ser um shopping de estabelecimentos apenas de ponta. O melhor cinema da cidade está no Plaza. (Cinemark) A melhor livraria da cidade está no Plaza (Saraiva) e isso é apenas o começo.
O local é mega cheio, e conta com eventos e lojas que causam adoração aos mais cultos, e também a Geeks de plantão, como uma loja de artigos eletrônicos e de filmes, séries e animes em geral, no terceiro piso. Além da Imaginarium, loja excelente no quesito criatividade.

O Plaza conta também com um conforto enorme, tendo lugares para sentar e relaxar, como o Starbucks. Apenas a praça de alimentação é sempre cheia, e muito, muito mesmo. E entre os contras, está o estacionamento, que deixa aqueles que são menos familiarizados, meio perdidos. É muito fácil se perder no local, inclusive, mas também é muito fácil se perder em meio a tantas boas opções, e tanta coisa para se fazer. Só recomendo aproveitar e buscar o melhor entretenimento para você e sua família ou amigos.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Plaza Shopping Niterói

O plaza shopping niterói, é um ótimo shopping, gostei muito, muitas novidades todos os meses, ótima localidade, bom para passeios, compras de roupas, etc..., tem estacionamento, ótima estrutura, sempre se expandindo, ótimas lojas, tudo dentro do shopping funciona direitinho, ótima ponto de encontro, muito bom, recomendo!
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Plaza Shopping Niterói

O Plaza é o principal shopping de Niterói, vive sempre cheio e tem muitas opções de lojas e alimentação. Inaugurou recentemente sua expansão com uma nova área gourmet. O cinema é muito bom, tem dois andares, salas bem grandes, 3D e tecnologia Imax.

A praça de alimentação tem muitas opções de restaurantes e fast-food, mas está sempre lotada, às fica é até difícil encontrar um lugar vazio e outras vezes é preciso dividir a mesa com desconhecidos.

Há lojas dos mais diversos tipos, a variedade é muito grande. O Plaza estava um pouco ultrapassado até a inauguração da sua expansão, e sofrendo forte concorrência dos shoppings de São Gonçalo, mas conseguiu se reestabelecer, o que é essencial até porque o Bay Market, shopping menor que fica próximo ao Plaza, começou há pouco tempo uma reformulação geral externa e externa que, ao que parece, ficará muito boa.

Além disto, o Plaza ficou muito mais bonito - e, pelo que parece, será o primeiro da BRMALLS a ser reformado por completo, com troca de pisos e sinalização em toda a sua extensão, padronizando a área antiga com a nova.
Um Shopping onde é grande e oferece todos os tipos de loja é o Plazza. Certamente o melhor shopping da cidade de Niterói. Possui lojas de todos os seguimentos do primeiro ao último andar. O Shopping também é muito lembrado por seu cinema que é regido por uma das melhores empresas de cinemas do Brasil, possui salas confortáveis e uma ótima imagem no telão. O estabelecimento não possui nenhum ponto negativo pois oferece aos clientes tudo o que eles procuram, desde as compras até o lazer. O Shopping é muito bem cuidado e limpo, o estacionamento também não deixa a desejar, Enfim, um ótimo lugar para ir qualquer dia da semana.
Foto opinião do Luiz Soares sobre Plaza Shopping Niterói

Mesmo morando em São Gonçalo visitei e visito muito o Plaza e posso afirmar que é o melhor Shopping de Niterói pois já tive a oportunidade de visitar todos que tem lá.
O Shopping me fascina pela estrutura e pela incrível variedade de lojas que existem lá, só consegui parar de me perder lá dentro depois de ir umas 10 vezes.
O Shopping atende a necessidade de todos, aqueles que vão parar comprar, outros que só vão para se distrair ou os que vão para comer algo. Esse também é um ponto positivo do Shopping: a variedade de restaurantes.
Acho que vale muito a pena visitar e se perder um pouco lá dentro.
Foto opinião do Solange Juliace sobre Plaza Shopping Niterói
Melhor shopping de Niterói. Possui ótima praça de alimentação e restaurantes por todos os andares do shopping, de diversos tipos e preços. Ótimas e diferentes lojas pra todos os gostos. Shopping está sempre limpo e bem cuidado. E um cinema q tem melhorado ao longo dos anos, hoje é um excelente cinema (Cinemark) que conta até com sala XD na sala 5. Não deixe de correr pra aproveitar os filmes em seus lançamentos nessa sala.

Confesso que não sou muito fá de shopping, masa não poderia deixar de destacar o tradicional e melhor shopping da cidade. Ao longo do tempo foi ampliando e ganhando mais qualidade e requinte. Local de encontro para assistir filmes (ótimas salas), namorar, passear com amigos, com a família. As melhores lojas estão presentes. O padrão é de primeiro mundo.

Gosto desse shopping. Lá estão várias lojas boas, dos mais diversos segmentos: roupas, alimentação, departamentos, etc.
A localização dele é muito boa, na região central da cidade e não muito longe da Ponte. Estando em Niterói é uma boa opção para compras ou para comer.
Com exceção dos períodos de grande concentração de compras, quando todos os shoppings estão muito cheios, normalmente o Plaza de Niterói não fica tão cheio quanto os shoppings do Rio, o que torna mais agradável a circulação pelos corredores e lojas.
Por outro lado, acho que andar nesse shopping é algo um tanto confuso. Parece que o crescimento foi feito de forma desordenada, sendo comum para as pessoas que não o frequentam com tanta assiduidade (como eu) se sentirem meio perdidas, sem saber exatamente qual a direção a seguir.
No estacionamento, além do preço alto, digo que também é muito confuso e mal sinalizado. Na última vez que fui estacionei no G5 e na hora de sair por 2 vezes tive que parar o carro diante de bifurcações para procurar alguma sinalização de orientação, que estavam mal localizadas.

O melhor shopping da cidade! Sem dúvida você encontra tudo o que precisa para sua casa, carro, presentes.... Com a ampliação do shopping, muitas lojas foram atraidas para o espaço, que contam com um enorme estacionamento, infra estrutura para deficientes, banheiros limpos e amplos e todos os tipos de lojas!

É o amior e melhor shopping de Niterói e redondezas. Há uma grande variedade de lojas, restaurantes, lojas de comidinhas e sobremesas. Adoro! Contam com um cinemark, com boas salas de cinema. De vez em quando há alguns eventos no shopping.

O shopping passou por uma expansão nos últimos 2 anos e continua se expandindo. O Plazza está se sofisticando. Lojas cada vez mais caras estão abrindo e lojas populares fechando.

Falar do Plaza me trás um saudosismo... Vocês vão entender o motivo.
Desde que era moleque frequento lá, meus avós paternos eram de Niterói. Ir a Mesbla para comprar jogos de Atari, escolher presente de Natal, roupas, etc... Primeira vez que fomos a um fast food foi lá no BOB's (Eca!). Primeiro CD (U2 - Rattle and Hum), prancha, e por aí vai!
Além de matar aula na UFF com a galera para dividir uma taça Vienna!

O Shopping está com uma expansão agora, inaugurando lojas de qualidade que faltavam no local.
Tem lojas para todas classes e todos gostos.
A praça de alimentação já está pequena faz anos! Vive lotado.

Pode-se dizer que é o único de Niterói, por enquanto!

Maior, mais antigo (tenho quase certeza) e mais conhecido shopping de Niterói.
A localização, no Centro, bem perto da estação das barcas é ótimo até para quem vem do outro lado.
Tem lojas de tudo, e agora, com a expansão, chegaram lojas para um público mais seleto (blá!).
Além de lojas, bons cinemas, praça de alimentação para todos os gostos e seeeempre cheia.
Atrações diferenciadas em datas festivas...
Enfim, tudo o que se espera de shopping de seu porte, inclusive, os valores abusivos pelo estacionamento.
Ponto de parada obrigatório no que diz respeito a consumo em Niterói.
Você conhece o Plaza Shopping Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral