Quer receber ofertas do(a) Plaza Shopping Niterói?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Melhor shooping da cidade, com variedade de lojas, restaurantes cafeterias, e pontos de venda em geral. Conta ainda com salas de cinema ( Cinemark). Localizado no centro de Niteroi, proximo ao terminal de barcas. Nos ultimos amos melhorou sua estrutura com uma expansao, onde encontramos restaurantes e lojas diferenciadas. Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Plaza Shopping Niterói

O Plaza shopping é uma bela opção para quem quer "bater" perna e se distrair. Possui uma variedade de lojas de todos os gostos e preços acessíveis para todo o público. Sua praça de alimentação também é bem diversificada e possui também espaços espalhados pelo shopping como cafeteria e etc. Para quem não tem opção de lazer e que se encontrar com os amigos está aí uma boa pedida.
Foto opinião do Jefferson Barbosa Silva sobre Plaza Shopping Niterói
O Plaza se destaca por ser um shopping de estabelecimentos apenas de ponta. O melhor cinema da cidade está no Plaza. (Cinemark) A melhor livraria da cidade está no Plaza (Saraiva) e isso é apenas o começo.
O local é mega cheio, e conta com eventos e lojas que causam adoração aos mais cultos, e também a Geeks de plantão, como uma loja de artigos eletrônicos e de filmes, séries e animes em geral, no terceiro piso. Além da Imaginarium, loja excelente no quesito criatividade.

O Plaza conta também com um conforto enorme, tendo lugares para sentar e relaxar, como o Starbucks. Apenas a praça de alimentação é sempre cheia, e muito, muito mesmo. E entre os contras, está o estacionamento, que deixa aqueles que são menos familiarizados, meio perdidos. É muito fácil se perder no local, inclusive, mas também é muito fácil se perder em meio a tantas boas opções, e tanta coisa para se fazer. Só recomendo aproveitar e buscar o melhor entretenimento para você e sua família ou amigos.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Plaza Shopping Niterói

O plaza shopping niterói, é um ótimo shopping, gostei muito, muitas novidades todos os meses, ótima localidade, bom para passeios, compras de roupas, etc..., tem estacionamento, ótima estrutura, sempre se expandindo, ótimas lojas, tudo dentro do shopping funciona direitinho, ótima ponto de encontro, muito bom, recomendo!
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Plaza Shopping Niterói

O Plaza é o principal shopping de Niterói, vive sempre cheio e tem muitas opções de lojas e alimentação. Inaugurou recentemente sua expansão com uma nova área gourmet. O cinema é muito bom, tem dois andares, salas bem grandes, 3D e tecnologia Imax.

A praça de alimentação tem muitas opções de restaurantes e fast-food, mas está sempre lotada, às fica é até difícil encontrar um lugar vazio e outras vezes é preciso dividir a mesa com desconhecidos.

Há lojas dos mais diversos tipos, a variedade é muito grande. O Plaza estava um pouco ultrapassado até a inauguração da sua expansão, e sofrendo forte concorrência dos shoppings de São Gonçalo, mas conseguiu se reestabelecer, o que é essencial até porque o Bay Market, shopping menor que fica próximo ao Plaza, começou há pouco tempo uma reformulação geral externa e externa que, ao que parece, ficará muito boa.

Além disto, o Plaza ficou muito mais bonito - e, pelo que parece, será o primeiro da BRMALLS a ser reformado por completo, com troca de pisos e sinalização em toda a sua extensão, padronizando a área antiga com a nova.
Um Shopping onde é grande e oferece todos os tipos de loja é o Plazza. Certamente o melhor shopping da cidade de Niterói. Possui lojas de todos os seguimentos do primeiro ao último andar. O Shopping também é muito lembrado por seu cinema que é regido por uma das melhores empresas de cinemas do Brasil, possui salas confortáveis e uma ótima imagem no telão. O estabelecimento não possui nenhum ponto negativo pois oferece aos clientes tudo o que eles procuram, desde as compras até o lazer. O Shopping é muito bem cuidado e limpo, o estacionamento também não deixa a desejar, Enfim, um ótimo lugar para ir qualquer dia da semana.
Foto opinião do Luiz Soares sobre Plaza Shopping Niterói

Mesmo morando em São Gonçalo visitei e visito muito o Plaza e posso afirmar que é o melhor Shopping de Niterói pois já tive a oportunidade de visitar todos que tem lá.
O Shopping me fascina pela estrutura e pela incrível variedade de lojas que existem lá, só consegui parar de me perder lá dentro depois de ir umas 10 vezes.
O Shopping atende a necessidade de todos, aqueles que vão parar comprar, outros que só vão para se distrair ou os que vão para comer algo. Esse também é um ponto positivo do Shopping: a variedade de restaurantes.
Acho que vale muito a pena visitar e se perder um pouco lá dentro.
Foto opinião do Solange Juliace sobre Plaza Shopping Niterói

via mobile

Ótima opção para quem busca local diversificado no requisito compras. Somado a isso, o shopping oferece local para diversão de crianças, praça de alimentação para todos os gostos e cinema de ótima qualidade. Nos últimos anos, o shopping contou com uma grande modernização visto a grande ampliação de suas instalações. A parte nova, como ficou conhecida, conta com uma arquitetura nova e moderna. Somado a isso, essa nova aquisição do shopping é acompanhada de novas lojas reconhecidas mundialmente, tal qual a Forever 21. Poucos shopping no Brasil possuem tal estabelecimento, o que faz do Plaza Niterói um shopping ímpar na região.
Recomendo que conheçam o local!

Sem dúvidas, o shopping Plaza de Niterói, possui a melhor qualidade da região de São Gonçalo e Niterói, possui um ótimo cinema, variedade de lojas, localidade boa, praça de alimentação farta. Ele melhorou bastante com a expansão Mas acho que o shopping poderia ter mais entretenimento, diversão, como boliche, um playtoy maior ou uma patinação no gelo.
Shopping muito bom, melhorou mais ainda depois de sua expansão. A localidade dele é muita boa, na rua quinze de de novembro. Possui uma ótima praça de alimentação. variedade de lojas, opções. O cinema do Plaza Shopping ( Cinemark ) é o melhor da região de Niteroi e São Gonçalo. Possui ótimo restaurantes como outback por exemplo.

Por ser um dos únicos grandes shoppings da cidade está sempre LOTADO aos finais de semana. É uma muvuca enorme, o cinema fica cuspindo gente - tem cinemark lá- a praça de alimentação tá sempre cheia e etc. Depois da expansão dizem que melhorou, mas vou bem pouco lá exatamente por sempre que precisar ir me estressar com o tumulto. A segurança do shopping é caótica já tendo presenciado uma amiga ser assaltada dentro da C&A e nada ter sido feito a respeito.

Melhor shopping de Niterói. Possui ótima praça de alimentação e restaurantes por todos os andares do shopping, de diversos tipos e preços. Ótimas e diferentes lojas pra todos os gostos. Shopping está sempre limpo e bem cuidado. E um cinema q tem melhorado ao longo dos anos, hoje é um excelente cinema (Cinemark) que conta até com sala XD na sala 5. Não deixe de correr pra aproveitar os filmes em seus lançamentos nessa sala.

Gosto desse shopping. Lá estão várias lojas boas, dos mais diversos segmentos: roupas, alimentação, departamentos, etc.
A localização dele é muito boa, na região central da cidade e não muito longe da Ponte. Estando em Niterói é uma boa opção para compras ou para comer.
Com exceção dos períodos de grande concentração de compras, quando todos os shoppings estão muito cheios, normalmente o Plaza de Niterói não fica tão cheio quanto os shoppings do Rio, o que torna mais agradável a circulação pelos corredores e lojas.
Por outro lado, acho que andar nesse shopping é algo um tanto confuso. Parece que o crescimento foi feito de forma desordenada, sendo comum para as pessoas que não o frequentam com tanta assiduidade (como eu) se sentirem meio perdidas, sem saber exatamente qual a direção a seguir.
No estacionamento, além do preço alto, digo que também é muito confuso e mal sinalizado. Na última vez que fui estacionei no G5 e na hora de sair por 2 vezes tive que parar o carro diante de bifurcações para procurar alguma sinalização de orientação, que estavam mal localizadas.

Confesso que não sou muito fá de shopping, masa não poderia deixar de destacar o tradicional e melhor shopping da cidade. Ao longo do tempo foi ampliando e ganhando mais qualidade e requinte. Local de encontro para assistir filmes (ótimas salas), namorar, passear com amigos, com a família. As melhores lojas estão presentes. O padrão é de primeiro mundo.
Você conhece o Plaza Shopping Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral