Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Primeiro shopping de Niterói, o Plaza Shopping é o maior e mais completo centro de compras da região. Inaugurado em outubro de 1986, oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras e gastronomia diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas.

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125
Rua XV de Novembro, 8 - Centro - Niterói - RJ - 24020-125 - (21) 2621-9400 - 2621-9402

Um shopping organizado, com lojas variadas, divertimento garantido. Point dos moradores de Niterói. Trabalhei em Niterói por cinco anos e me amarro nesse shopping.
Acho um shopping fácil de andar, com boas lojas, as principais que estamos acostumados.
O estacionamento é bem cheio, pois existe muita procura. A praça de alimentação fica lotada, mas também existe uma praça de alimentação nova com restaurantes mais tops.

Eu amo! Não perde para outros shopping do rio apesar de ser praticamente o único grande shopping de Niterói amo os restaurantes, lojas e serviços. Mas a praça de alimentação esta pequena para tantos restaurantes.

Melhor shopping de Niteroi,com varias lojas,cinema,praca de alimentacao,jogos para criancas,estacionamento. Localiza no centro da cidade,perto das barcas. de vez em quando eles realizam promocoes denominada ponto mix,liquidando todo o shopping. Acesso facil tanto de onibus,carro,barca e taxi. O estacionamento e bem grande.

Shopping muito bom, melhorou mais ainda depois de sua expansão. A localidade dele é muita boa, na rua quinze de de novembro. Possui uma ótima praça de alimentação. variedade de lojas, opções. O cinema do Plaza Shopping ( Cinemark ) é o melhor da região de Niteroi e São Gonçalo. Possui ótimo restaurantes como outback por exemplo.

Sem dúvidas, o shopping Plaza de Niterói, possui a melhor qualidade da região de São Gonçalo e Niterói, possui um ótimo cinema, variedade de lojas, localidade boa, praça de alimentação farta. Ele melhorou bastante com a expansão Mas acho que o shopping poderia ter mais entretenimento, diversão, como boliche, um playtoy maior ou uma patinação no gelo.

O Plaza shopping é uma bela opção para quem quer "bater" perna e se distrair. Possui uma variedade de lojas de todos os gostos e preços acessíveis para todo o público. Sua praça de alimentação também é bem diversificada e possui também espaços espalhados pelo shopping como cafeteria e etc. Para quem não tem opção de lazer e que se encontrar com os amigos está aí uma boa pedida.
Foto opinião do Jefferson Barbosa Silva sobre Plaza Shopping Niterói

via mobile

Ótima opção para quem busca local diversificado no requisito compras. Somado a isso, o shopping oferece local para diversão de crianças, praça de alimentação para todos os gostos e cinema de ótima qualidade. Nos últimos anos, o shopping contou com uma grande modernização visto a grande ampliação de suas instalações. A parte nova, como ficou conhecida, conta com uma arquitetura nova e moderna. Somado a isso, essa nova aquisição do shopping é acompanhada de novas lojas reconhecidas mundialmente, tal qual a Forever 21. Poucos shopping no Brasil possuem tal estabelecimento, o que faz do Plaza Niterói um shopping ímpar na região.
Recomendo que conheçam o local!

Melhor shooping da cidade, com variedade de lojas, restaurantes cafeterias, e pontos de venda em geral. Conta ainda com salas de cinema ( Cinemark). Localizado no centro de Niteroi, proximo ao terminal de barcas. Nos ultimos amos melhorou sua estrutura com uma expansao, onde encontramos restaurantes e lojas diferenciadas. Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Plaza Shopping Niterói
Você conhece o Plaza Shopping Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral