Endereço: Av W, 3 Norte,, Eqn 510/511, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil - 70750-526

Telefone: (61) 3799-2000

Quer receber ofertas do(a) Plaza Motors HONDA - Asa Norte?

Concessionária Honda localizada na W3 Norte. Possui instalações novas e organizadas. Na época da compra do meu carro foi onde fui melhor antendido (vendedor Júnior), consegui o menor preço e mnenos desvalorização do meu usado.

Os serviços de pós-venda são bons, porém por vezes as revisões são mais caras que na DF Veículos, mas eles acabam cobrindo quando reclamo do preço.
Você conhece o Plaza Motors HONDA - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral