Playland - Shopping Eldorado

| Rank: 372º de 1038 | Atrações - O que fazer

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3º Piso, Loja 405, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Lazer para crianças você encontra no Playland. Um passeio com muitos brinquedos, jogos e diversão!

A playland do shopping Eldorado tem muitas atrações para todas as idades e, comparativamente, é maior e tem mais atrações que a maioria das outras unidades. Mas, muitos dos brinquedos já são um pouco antigos, penso que deveria haver uma modernização mais ágil. Basicamente, é necessário carregar um cartão com créditos e algumas das máquinas liberam tiquetes que podem ser trocados na lojinha. Mas, prepare o bolso ou fique esperto com os cupons de desconto que a cada três meses são disponíveis para aquisição em sites de compras coletivas.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Playland - Shopping Eldorado

Prezados Srs. boa noite! Possuo 18 fichas antigas da Playland e gostaria de obter informações de como e onde é possível efetuar a troca pelos atuais cartões, e qual é o valor correspondente a cada ficha. Agradeço desde já pela atenção dispensada e aguardo retorno o mais breve possível.

Unidade da rede Playland de jogos eletrônicos do shopping Eldorado. Uma das poucas opções para quem gosta de fliperamas, pinballs e demais jogos eletrônicos na região da Zona Oeste de São Paulo.

Pra quem não conhece, você deve carregar com dinheiros um cartão com créditos para acessar os jogos da casa, que variam de 2,5$ a 5$ (média) - a partida. Minhas idas são somente para jogar o fliper dos Simpsons ou alguma outra diversão com tiros barulhentos, para as demais crianças, existem boas opções, desde os mais simples e lúdicos, até os mais retrôs no piso superior (para adolescentes e adultos).

A casa é sempre muito limpa, mas meio desorganizada e com staff desinteressado nos clientes, poderiam ajudar e agilizar as compras, e os acessos aos brinquedos. Falta também algumas novidades em termos de jogos e uma presença maior de clássicos para os adultos. O sistema de cupons para serem revertidos em brinquedos também, poderia ser repensado, pois como funciona hoje, não estimula e nem serve para trocas.

Os brinquedos são mais baratos que em outros parques, mas tinha vários em manutenção, e alguns até com ma funcionamento mas abertos. Falta atrações para a faixa do meu filho (06 anos). A maioria dos simuladores ele não alcança os pedais.

É um bom lugar para levar os filhos pequenos (até 10 anos, no andar de baixo - e para maiores que isso no andar de cima) para se divertir. Há brinquedos como carrossel e outros como piscina de bolinhas chia de obstáculos e escorregadores. Brinquedos de diversos tipos com premiação em tíquetes - que podem ser trocados por brindes, após certa pontuação. Há também espaço para se fazer aniversários.

No andar de cima, há fliperamas para o pessoal mais velho se divertir - tudo na base de um cartão com créditos - abastecido no valor que se desejar antecipadamente, no caixa.

Dá para ficar um belo par de horas por lá. Minha filha de 4 anos adora.
Já fui várias vezes nesse lugar e voltei lá recentemente. O lugar possui dois andares com fliperama e aquelas maquininhas de pegar doces e outros objetos.

Depois de uma certa pontuação, alguns brinquedos dão fichas que podem ser trocadas no caixa por um brinquedo, mas você terá que jogar bastante para conseguir fichas o suficiente para trocar.

Os fliperamas, no dia que fui, alguns não estávam funcionando e não tinha muita variedade. Alguns desses custam até R$ 4,80 para jogar.

Esse é o melhor Playland que eu já fui. Por ter o público um pouco melhor, o maquinário está em melhor estado. Os jogos são caros, mas mesmo assim vale a pena porque é muito divertido.

Sempre que vou, procuro apenas pela diversão e não pelos prêmios porque sei que a banca sempre vence. Porém de livre e espontânea pressão joguei em uma máquina dessas onde não há diversão só à caça pelo prêmio. Acabei ganhando um relógio que, no mesmo shopping, está sendo vendido por R$160,00. Estou surpreso até agora. Sempre pensei que as pessoas que conseguiam prêmios caros eram funcionários a paisana que "ganhavam" para incentivar os outros a gastarem créditos.

Mesmo assim prefiro as máquinas que não liberam prêmios nem tickets, pois são bem mais legais. Porém tem um inconveniente: Se houver uma festa de aniversário acontecendo, no local terá umas 30 crianças com cartões ilimitados nessas máquinas. Um garoto ficou jogando durante 30 minutos em uma mesma máquina.

Se não me engano na compra de créditos acima de R$35,00 você ganha mais R$35 para usar em máquina que não dão prêmios.
O playland fecha às 22h, mas uma funcionária disse que fechava às 23h. Vai saber.
Resumindo, ótimo lugar para passar o tempo. Aliás, esse shopping é muito bacana. Em breve farei resenhas do cinema e de um restaurante muito bacana de lá.

Eu e meu namorado adoramos jogar fliperama, e na Playland do Eldorado acabamos encontrando uma máquina de pinball chamada Medieval Madness que costumávamos jogar no interior de SP.
Pesquisando na internet, descobrimos que esta máquina é um clássico do Pinball, e que chega a custar 12 mil reais!! (lá se foram por água abaixo os planos de ter uma dessas em casa...rs)
O preço da Playland em geral é bem salgado. O crédito mais barato custa R$ 2,50 e os mais caros chegam a custar R$ 6,00.
Para jogar pinball, pagamos R$ 4,00 a partida, o que não é exatamente barato.
Mas a julgar pela variedade de máquinas, a qualidade do ambiente e pela conveniência de se estar dentro de um shopping, a gente desembolsa sem reclamar (muito).
Você conhece o Playland - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?