Playland- Shopping Plaza Sul

Fliperama

Frequentadores na maioria crianças pequenas até 5 anos , porém com poucos brinquedos para a idade e desses poucos , não funcionam. A piscina de bolinha hoje em pleno domingo estava com placa de manutenção e em seguida presenciamos crianças brincando , perguntamos se estava liberado e só estava liberado para crianças que estavam no aniversário. Fomos para o shopping Ibiraquera e da próxima vez faremos a mesma coisa e nem perderemos o tempo e humor no play land plaza sul.

A Playland do shopping Plaza Sul já foi melhor.
Antigamente tinha muito mais variedade de brinquedos e games.
Tinham várias maquinas de pinball, agora só tem uma......muito fraquinho.
Para criança pequenininha tem uns joguinhos legais.
Acho que podiam voltar a rever as máquinas e colocar algo novo, pelo menos acho que vai atrair a galera.

Já conhecia o playland desse shopping há muito tempo. Possui 2 andares: o de cima ficam as máquinas de flipper e embaixo os brinquedos maiores e a piscina de bolinha.
Mas em dezembro meu sobrinho fez 10 anos e resolvi junto com minha irmã, fazer o aniverário dele lá em um domingo à tarde.
Fui me informar de como funcionava e me passaram as seguintes informações:
- Festa com duração de 4 horas.
- Monitoras para ficar com as crianças.
- Um salão equipado com geladeira, fogão e microondas, para levar bolo, salgados, doces e bebidas. (exceto cerveja)
- Cada criança terá um cartão para usar a vontade durante o período da festinha nos brinquedos, menos dos brinquedos que dão brindes.
- O aniversáriante não conta como criança pagante.
O valor por criança ficou no valor de 27,00.
Chegamos lá, arrumamos o salão que já estava decorado com bexigas e o nome dele.
Fomos recebidas por uma monitora, que começou a colocar pulseirinhas nas crianças e entregou o cartão para elas conforme elas iam chegando.
A criançada estava super animada e ficavam indo de um brinquedo para o outro, nem queriam saber de comer e beber. Levei ainda uns pisca-pisca para identificar as crianças. Coloquei no pescoço de cada uma. Eram 20 no total. Alguns pais ficaram para acompanhar e outros deixaram e voltaram no final da festinha para buscá-los.
Os adultos ficaram no salão comendo, bebendo e batendo papo.
Quando a monitora entregou o ultimo cartão, ela desapareceu!!! Cheguei a ir no balcão e perguntar cadê as meninas que ficariam como monitoras e fui informada que isso não existe e é responsabilidade dos pais ficarem com as crianças. Na altura do campeonato, não quis discutir porquê fiquei preocupada. Foi quando caiu a ficha e saí do salão para ver a criançada. Fiquei decepcionada pois elas estavam sozinhas espalhadas pelo Playland. Fiquei apavorada pois qualquer uma poderia ter saído e ido para qualquer lado do shopping. Imagina o desespero né? Rapidamente reuni todas no salão, fiz a contagem junto com minha irma com a listinha na mão. Aproveitamos para fazer elas comerem.
Depois disso ficamos monitorando as crianças com um olho no peixe e outro no gato.
Faltando 20 minutos para encerrar, chamamos todas novamente para cantar os parabéns e servir os docinhos e bolo.
Foi muito legal, mas afirmo que me deu um gelo e uma tremedeira quando percebi que não tinha monitora nenhuma tomando conta delas. No ato de assinar o contrato, foi falado que elas ficariam com as monitoras, o que deu uma certa segurança. Uma das moças da faxina até perguntou onde estava a monitora que ficou com as crianças e eu na hora falei que ninguém ficou com elas. Ela disse que eu deveria ter chamado o responsável pelo Play.
Achei simplesmente muita irresponsabilidade!!!
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Playland-  Shopping Plaza Sul
Você conhece o Playland- Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?