PlayArte Bristol

| Rank: 36º de 89 | Cinemas

Cinema humilde que não possui requintes como alguns dos concorrentes da região, mas que é bem frequentado porque está localizado no center 3, que possui um bom movimento. As salas são relativamente pequenas e as cadeiras não são super novas, mas não chegam a ser desconfortáveis. Eu não deixaria de ir neste cinema se a conveniência de horário fosse interessante, mas sem dúvida existem melhores.

Fui a este cinema no dia 06 de agosto para assistir "Esquadrão Suicida", em 2d. Chegando à bilheteira, comprei uma entrada inteira, no valor de R$30,00. Achei o valor caro, por se tratar de filme 2d e o cinema ser bem regular. As cadeiras eram confortáveis, mas os espaços entre as fileiras eram pequenos, deixando complicada a passagem das pessoas nos corredores. A pipoca é daquela de cinema antigo, amarelas e meio sem graça.
Enfim, voltaria a este cinema apenas se não houvesse opção do filme que assistiria em outro lugar.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre PlayArte Bristol

Tive a oportunidade de conhecer este cinema que fica localizado dentro do shopping center 3 no sábado 13/06/15, primeiramente achei o atendimento péssimo, comprei ingressos pela internet e o moço que me atendeu estava perdido e teve que chamar outro moço e ele me levou para outro guichê pois de acordo com ele não são todos os caixas que retiram ingressos que foram comprados pela internet, e sem contar que este caixa estava fechado e teve que ligar o computador e demorou, sorte que eu chegue bem adiantado.
Outra coisa que não gostei é que a sala que fiquei é super pequena e as poltronas desconfortáveis, pelo preço do ingresso deveria ser melhor o cinema.

Fui assistir "Promessas de Guerra", sei que nas quartas o valor é mais "barato" (meia entrada R$20,00).
Gosto do estilo cineclube, onde as salas são menores e confortáveis.Porém, a tela que dá para enxergar as "divisórias", som que vem da sala ao lado (eu estava na 5 e escutava barulhos da sala 4, problemas no isolamento acústico), poltronas medianas e sei que possuem algumas salas que o espaço entre as poltronas é horrível.

Não vale a pena o preço que estão cobrando.

O PlayArte Bristol mudou de nome e agora é Cinema Uol. As salas são boas, de bom tamanho, confortáveis e boa qualidade.

O preço foi interessante: 8$ na quinta às 1810 (não sei porque foi esse preço, já que a meia é 16$). Sei que há um desconto pro horário do rodízio, talvez seja por isso que saiu 1/4 do valor.

A bomboniere é mediana...a pipoca não é quente e nem é tão bem temperada (é muito salgada)

Gosto das salas de cinema da PlayArte porque no geral elas são enormes. A do shopping Center 3 então, é enorme.

Na hora de comprar o seu ingresso é bem rapidinho, todos os guichês funcionando e além de serem rápidos. Não esqueça sua carterinha, ou a brincadeira acaba saindo 27 reais só o ingresso.

As entradas são separadas. De um lado fica os lugares pra comprar e do outro a entrada do cinema, com um espaço com pipoca, refris e etc pra você comprar. Achei um pouco bagunçado e bem mais demorado do que eu esperava.

As salas de cinema são enormes. Com muitas cadeiras no meio e fileiras de até 5 na lateral. Atendimento normal, sem muita diferença.

Fui no Bristol sábado para saber qual era a do lugar e fiquei impressionado com a infraestrutura.
O ingresso da sessão das 20h é de R$ 14 para meia e R$ 27 a inteira. Até aí, o preço está nos conformes por ser sábado à noite e por ser na região da avenida Paulista.
Ao apresentar o ingresso, você é direcionado para um saguão com um pequeno chafariz, com espaço para comprar pipoca e as salas.
Ao todo, são duas salas subindo as escadas e mais uma que fica no mesmo andar da bilheteria. Quando entrei na sala de Cinema UOL 03, fiquei surpreso com o tamanho: muito pequena com poltronas desconfortáveis e com pouco espaço entre suas pernas e a cadeira da frente.
Além disso, quando iniciou o filme, a imagem estava muito saturada e demorou para ajustarem o som. Por isso, creio que a relação custo x benefício ficou muito à desejar.
O cinema perde estrelas também por não ter cadeiras reservadas no ato da compra.
Um ponto positivo é que o ar condicionado estava na temperatura ideal para mim e só.

Já tinha ido neste cinema antes da reforma e até que achava razoável... Tempos depois eu e meu marido resolvemos ir até lá porque aquele cinema da Augusta estava com gente saindo pelo ladrão, mas não nos demos bem: primeiro porque eles não estavam aceitando cartão de crédito e eu estava sem a minha declaração da pós-graduação... até toparia pagar inteira na boa se a experiência tivesse sido legal, mas os problemas começaram logo depois da compra do ingresso:

- Fila master desorganizada, que dava inúmeras voltas e ninguém sabia onde terminava;
- Funcionários que pouco se importavam com a muvuca crescente de clientes irritados;
- Som horroroso, tenebroso e escabroso... gente, o que é aquilo??? Com tanta concorrência por aí, impossível competir com aquele lixo, é sério...

O filme também não colaborou (O lobo de Wall Street), mas acho que seria bem pior se fosse um filme de ação com muitos efeitos sonoros... definitivamente não volto. Ah, a poltrona é confortável e dá para levantar o braço (tem salas em outros cinemas que não possibilitam isso), e é o único motivo das estrelas, que possibilitou um soninho durante as infindáveis horas chatas do filme.

As 3 salas UOL são grandes e ótimas, já as outras são péssimas. Não é possível escolher o assento, as salas 4-6 são pequenas e retas, o que dificulta a visão. O atendimento também não é lá essas coisas, achei a atendente meio grossa na segunda vez que fui lá. O público é composto mais por adultos.
Não vale a pena pelo preço. Se estiver na região, dê preferência ao Cinemark do Pátio Paulista.

Hoje também foi a minha primeira vez no PlayArte Bristol, no shopping Center 3.

Decepcionante, o atendimento é terrível, as moças do guichê são confusas e não te explicam corretamente o funcionamento do local, apenas quando você praticamente faz uma alerta de que está perdido.

Você compra seu ingresso em um andar e precisa subir para o outro andar no shopping, onde estão a salas, peeeessima estrutura!

O cinema é horrível, não possui beleza alguma, e a sala que eu fui é extremamente pequena, você mal entra e já está em cima do telão, fiquei com dor no pescoço inclusive, sem contar com o cheiro de mofo e a sensação de abafado, não indico pra ninguém!

Apesar de não ser muito acessível, a maioria dos filmes que você pensa que nunca irá passar no cinema está passando aqui. Eu já assisti filmes que somente estavam passando nesse cinema e que eu gostaria muito de ver e também vi filmes conhecidos, então, há a oportunidade de você ir sempre nesse cinema.
A qualidade de som e de imagem é muito fiel ao que os cinemas da Playarte sempre oferecem. Vale sempre a pena e o do Bristol é um dos melhores.

Me surpreendi com este cinema. Já fui em outros playarte e eles geralmente e são bem pequenos e com pouca inclinação entre as cadeiras.
Fui ver gravidade na sala 1 ela era enorme, as fileiras faziam um semi circulo permitindo melhor visibilidade da tela para as pessoas que estavam sentadas nas laterais e a inclinação era boa, desta forma quem estava sentado a sua frente não ficava com a cabeça na frente da tela.

Único porém é que as poltronas são bem estreitas, logo quem é mais gordinho precisa levantar o braço da poltrona do lado.....e as cadeiras não são numeradas.
Você conhece o PlayArte Bristol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?