Playarte Splendor

| Rank: 44º de 89 | Cinemas

Endereço: Treze de Maio, 1047 - shoping patio paulista, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01327-000

Telefone: 11 3191 1100

O Playarte tem os ingressos com preços mais salgados mas como o Cinemark sempre está sem ingressos disponíveis, acabo optando por assistir lá.

O ingresso varia entre R$40 a R$46 dependendo do dia. Mas quem tem cartão do Itaú paga meia entrada.

Para chegar nas salas de cinema, tem que subir uma escada bem estreita que tb é usada para a saída das pessoas da sala. Então fica um pouco apertado para passar.

Para mim a grande vantagem é o espaço entre as fileiras, que dá para as pessoas passarem tranquilamente mesmo quando já tem gente sentada. E a poltrona é bem espaçosa e macia, são separadas por pares, tem apoio para copo e comida e inclina. Pena que não tem apoio para os pés e acaba doendo um pouco as costas.
Tem serviço de garçom mas nunca cheguei a olhar o cardápio.

O som é bem alto. Um pouco mais do que o normal. E o 3D é de boa qualidade. Pena que os óculos são enormes e tive que ficar segurando a sessão inteira pois não parava na minha cabeça.

Mas é um bom cinema! Recomendo!

Tem serviço de garçom mas nunca cheguei a olhar o cardápio.

Mas é um bom cinema! Recomendo!
Foto opinião do Jujinha sobre Playarte Splendor
Você conhece o Playarte Splendor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral