Endereço: Av Visconde de Albuquerque , 488, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50610-090

Plantão Veterinário Hospital, Madalena 50610-090, Recife PE, Brasil, empresa especializada em serviços prestados na área da Clínica e Cirurgia Veterinário, Pet Shop. Profissional, Confiável e Credenciado desde 2002.

Dr rogerio de holanda
grande homem que ama os animais tem competencia sabe da sua area profissional de primeira tratou minha ametista de cancer ate seu ultimo dia de vida com amor carinho e muita atençao , clinica que tem de tudo que seja necessario ao nosso animal de estimaçao ,eu indico para qualquer pessoa levar seu animal tanto para consulta como para cirurgia sem medo, farmacia completa para voce e seu pet, eu nao tenho nada contra so dizer parabens dr rogerio pelo seu amor e dedicaçao aos animais que deus continue te dando sabedoria
amem miss magaly
Você conhece o Plantão Veterinário Hospital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral