Quer receber ofertas do(a) Planeta Saúde?

Como adoro rodar pelas corredores do nosso delicioso Mercado Central, num desses dias descobri essa encantadora loja que vende produtos naturais de todas as linhas. Buscando trazer inovações para atender sua clientela o proprietário da loja está sempre a busca de um produto inovador.
Além das tradicionais barrinhas de cereal, lá pode se encontrar barras de frutas secas deliciosas, produtos sem Glúten, sem Lactose e sucos sem conservantes.

Este lugar é uma loucura! você encontra mais de 60 tipos de barrinhas de cereais, cada uma mais deliciosa do que a outra! encontra alimentos diet, alimentos sem gluten, macarrão bifun, encontra barrinhas salgadas e de proteínas, sucos, chás, produtos light, diet, geléias muito mais baratas, cookies, frutas secas, doces, suplementos, shakes, capuccino diet, nossa, é tanta coisa, que é de encher os olhos. O Murilo, dono de lá, atende com a maior paciência, explica tudo direitinho, dá sugestões, mostra as novidades com calma, é ótimo, trabalha com gosto, vale a pena conhecer mesmo!
Foto opinião do Franciane Domenici sobre Planeta Saúde
Você conhece o Planeta Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral