Endereço: Rua José Marquês Duarte, 356 - Rua do Hospital, Boa Vista - Itajubá , MG - Brasil - 37505-146

Desde 2009, a pizzaria Planeta Pizza vem melhorando sua estrutura e aperfeiçoando seu cardápio para tornar a experiência de comer pizzas com os amigos e com a família algo inesquecível. São mais de 40 sabores de pizza, nos tamanhos broto, média e grande. O atendimento é feito no balcão e delivery por telefone ou site oficial (em construção).

As promoções do Planeta Pizza são constantes. Queremos tornar sua experiência inesquecível, então pensamos em maneiras diferentes e inovadoras de lançar nossas ofertas...

Promoções Atuais:

PIZZA NOTA 10

Se você adora nossa pizza, então merece ganhar uma extra quando pede 10 pizzas no Planeta.

BIG BORDA RECHEADA

Pedindo uma pizza grande, você leva a borda recheada na faixa. São vários sabores!

Você conhece o Planeta Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral